VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

NASA DIZ QUE HÁ VIDA EM MARTE...

Como proteção Planetária seu trabalho é manter Marte Limpo. E isso não é fácil!

O trabalho da Dra. Conley é proteger outros planetas da Terra e uma vez que Marte está sendo visitado por nossa nave espacial - ele está no topo da lista. Basicamente estamos invadindo Marte desde novembro 1971, desde a Mars Lander caiu 2 Soviética. E não há dúvida de que algumas bactérias terrestres na carga foram lançadoa! Basicamente é análogo ao cargueiro chinês trazer espécies invasoras para nossas águas.

Como proteção Planetária, o trabalho da Dra. Conley é manter Marte Limpo. Como ela diz, "Se nós estamos indo para procurar vida em Marte" Mas os cientistas da NASA estão determinados os micróbios que pegaram carona da Terra ainda estão por aí. Porque mesmo com o ambiente inóspito encontrado em Marte que é frio, seco e bombardeado por luz ultravioleta - é preciso tempo para que eles morram. Mas é perfeitamente possível que algumas bactérias e micróbios residuais poderiam realmente não apenas sobreviver, mas prosperar.

Lugares que as bactérias da Terra pode chamar de lar feliz - NASA tem áreas que estão fora do limite e tenham proibido o Opportunity e curiosity de visitar o que é conhecido como "regiões especiais" até mesmo designado. No lançamento do Curiosity, cientistas da NASA calculam que havia provavelmente 20.000 a 40.000 esporos de bactérias resistentes ao calor a bordo e talvez 100 ou 1.000 vezes mais micróbios não contados.

E o que acontece com os astronautas, carregando uma enorme quantidade de micróbios da Terra, chegue para colonizar Marte?

"Nós realmente precisamos ter cuidado," Dr. Grunsfeld, administrador associado da NASA para a ciência, disse, acrescentando: "Nós precisamos ver o que estamos fazendo, porque pode haver vida em Marte."
No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Fonte: sciencevibe
Via:http://zonnews.com

Veja o Vídeo:

Fonte:NASA.gov Video

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!