VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 16 de janeiro de 2016

EXPLOSÃO EM VULCÃO NO HAVAÍ, EXPULSA ESTRANHOS OBJETOS

A explosão ocorreu em um lago de lava do Kilauea, no Havaí (EUA) vulcão expulsou objetos estranhos, como ovos, mas com cristal colorido e casca preta.

Este fenômeno é típico da área, mas esta é a primeira vez que os cientistas encontram estes objetos estranhos. A descoberta teve lugar na cratera Halemaumau aro, a cerca de 110 metros acima do lago.
"Parece ser um balão.O interior está vazio e tem uma fina casca de vidro, escudo frágil", disse Janet Babb, Volcano Observatory geólogo, foi citado terça-feira pelo The Huffington Post.

A descoberta foi apelidado de "as lágrimas mais frias do Pelé", referindo-se à deusa havaiana dos vulcões e partículas vítreas, em forma de lágrima, formado quando a lava derretida esfria rapidamente.

Ufólogo Ricardo: Como todos sabem estes vulcões servem de portais para naves Alienígenas, então seriam estes ovos de vidro de origem Alienígena?
Fonte: http://www.noticiasenlineapr.com

Veja o Vídeo:

Fonte: Extranotix Misterio

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!