VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

OS CIENTISTAS ACREDITAM QUE HÁ CIVILIZAÇÕES ALIENÍGENAS PERTO DO "CENTRO GALÁCTICO"

A Universidade de New South Wales (Austrália) e do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT-EUA) publicaram um relatório conjunto em que revelam os melhores lugares para vida extraterrestre ter se desenvolvido. Parece que afinal de contas o nosso universo poderia ser repleto de vida extraterrestre.
Cientista australiano Ian Morrison, da Universidade de New South Wales e Michael Gowanlock do Massachusetts Institute of Technology (MIT) publicaram um relatório conjunto na revista Astrobiology que revelam que no espaço é mais provável encontrar vida alienígena. O estudo diz que a vida inteligente poderia estar no centro da Via Láctea e outras galáxias próximas, uma vez que oferecem melhores condições para desenvolver civilizações tecnologicamente avançadas. 

Esta hipótese contradiz a visão comum do mundo científico sobre a vida alienígena.
SETI poderia ter a oportunidade de mudar a forma como a sua área de investigação sobre a vida extraterrestre, especialmente na sequência dos relatórios de Ian Morrison e Michael Gowanlock. 

Assim, os especialistas de SETI, convencido de que a periferia das galáxias poderia ser mais adequado para a vida extraterrestre, ao contrário de Morrison e Gowanlock basearam a sua tese sobre um modelo de computador que mostra praticamente a evolução da vida na galáxia, que de acordo com os dois especialistas, a vida inteligente nos centros das galáxias surge com mais freqüência e consideravelmente mais rápida, cerca de 2.000 milhões de anos mais cedo do que seria nas áreas circundantes.

Especialistas acreditam que as explosões de supernovas ocorrem perto os planetas potencialmente "habitados" a cada 1.500 a 2.000 milhões de anos.

Os cientistas acreditam que o planeta hospedagem vida alienígena, seria localizado na área central, e com as melhores condições, uma civilização que habitam o planeta teria tido tempo suficiente para desenvolver a tecnologia e se proteger contra a radiação da supernova e também deixar seu planeta para ir em outro.

Os cientistas acreditam que a experiência mostra que as organizações como o Centro de Pesquisa de Inteligência Extraterrestre (SETI) tem que se mover e direcionar sua busca de sinais de vida inteligente no espaço, mas movendo-se da periferia para o centro das galáxias, como este é o lugar mais provável para encontrar vida alienígena.

Qual a probabilidade de que vamos encontrar vida no futuro próximo? Embora muitos cientistas da NASA e pessoal altamente qualificado, acreditamos que vamos manter contato os nossos vizinhos cósmicos nos próximos 25-30 anos, há pessoas que acreditam que seres alienígenas são muito mais avançados do que nós somos, o que torna quase impossível detectar a sua presença no Universo.
No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Fonte: http://www.segnidalcielo.it

Veja o Vídeo:

Fonte: Wiz Science™

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!