VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

CONEXÃO MAIA PLÊIADES - ARTEFATOS PROVAM QUE OS MAIAS TINHAM CONTATO EXTRATERRESTRE

Nas Plêiades uma das estrelas é chamada Maia. 

É possível que os maias são deste sistema de estrelas? O Maias acreditam que as Plêiades é o lar de seus antepassados. O sistema estelar das Plêiades, também conhecido como as sete irmãs, alinha com o Sol Central, Alcyone, uma vez a cada 52 anos. A precessão das Plêiades na cosmologia maia é monitorada pelo Calendário Básico (52 anos) e a cerimônia de Fogo Novo. Num anterior artigo In5D intitulado "Artefatos recém-descoberto Prova que os Maias tinham o contato extraterrestre! ', Temos visto muitos extraterrestres e UFOs conexões com os Maias. É possível que esses ancestrais que são falados são visitantes extraterrestres das Plêiades?

Artefatos recém descobertos Provam que os Maias tinham contato extraterrestre! Novos artefatos maias surpreendentes provam a conexão extraterrestre entre os maias e os seus visitantes galácticos. Muitas pessoas têm especulado que os maias foram visitados por extraterrestres e que pelo menos uma das suas divindades, Kukulcan (também conhecido como Quetzalcoatl pelos astecas), pode ter sido um visitante galáctico que ensinou os Maias sobre a agricultura, matemática, medicina e astronomia. De que outra forma se poderia explicar o calendário maia, um calendário que até hoje pode prever com precisão cada eclipse lunar em 30 segundos? 

O Maya sabia de planetas que não foram "descobertos" até que muitos séculos depois. Eles também foram a primeira civilização a usar o "zero" em matemática. Curiosamente, enquanto Quetzalcoatl foi descrito pelos maias como parecendo ser caucasiano, tendo cabelo e olhos azuis louros, alguns dos artefatos parecem ter características africanas, dando assim credibilidade para a hipótese de que a nossa civilização foi semeada aqui de várias nações da estrela.
Fonte:ufosightingshotspo

Veja o Vídeo:

Fonte: nemesis maturity

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!