VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

FEIXES DE LUZ APARECEM NO CÉU DA ARGENTINA

Mais e mais feixes de luz e dois sóis aparecem no céu em todo o mundo. O mais recente do fenômeno sinistro ocorreu na área Hipolito Yrigoyen na Argentina, onde os moradores da cidade de Oran testemunharam dois sóis e um feixe de luz, um pouco antes de trovoadas e ventos extremos engolfou a área em 30 de dezembro de 2015.

Há muita especulação de que o fenômeno tem a ver com a aproximação do Planeta X ou Nibiru em nosso sistema solar. Que um segundo sol não é apenas uma ilusão de ótica comprova a foto abaixo que foi feita recentemente no Canadá e mostra claramente um segundo sol também. 

Como o segundo sol ou planeta é visível por trás das árvores e tem o seu próprio reflexo na água que se pode descartar que é um reflexo da lente ou falha da câmera.
Vídeo abaixo: O fenômeno no céu sobre a Argentina pegou os olhos de todos aqueles que levantaram os olhos para o céu.
Fonte:http://ufosightingshotspot.blogspot.com.br

Veja o Vídeo:

Fonte:RADIO UNO YRIGOYEN 88.7 MHZ

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!