VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quinta-feira, 30 de abril de 2015

A ENTRADA PARA O INFERNO ESTÁ NO CENTRO DA ÁSIA E É ATERRORIZANTE

Você está olhando para a cidade de Mirny, localizada bem no coração da Ásia, na República da Yakutia, uma propriedade associada à Federação Russa. Esse buraco aterrorizante é uma mina aberta com 525 metros de profundidade e 1,2 km de diâmetro, ao lado da própria cidade. 

Parece as portas do inferno para mim.
Aqui eles colhem 25% de todos os diamantes do mundo. A pedreira aberta foi inaugurada em 1955, e tornou-se o centro da produção de diamantes na Rússia. As operações aéreas abertas terminaram em 2009 e, desde então, os diamantes são colhidas por estas máquinas monstruosas.
Ver um enorme buraco ao lado da cidade é inacreditável. Aparentemente, os urbanistas da União Soviética não davam realmente a mínima para a população.
AUTOR: Blog Blux

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!