VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 24 de abril de 2015

OS EVENTOS PARANORMAIS DA FLORESTA HOIA-BACIU

Os eventos paranormais da floresta Hoia-Baciu, Olhe para fora, o castelo de Drácula! Há um novo marco assustador na Roménia, e possui quase 730 hectares de largura. 

A floresta Hoia-Baciu é considerado mais assombrado do mundo devido às muitas aparições e bizarrices em geral que permeiam suas cavidades. Não poderia ter sido sequer alguns encontros OVNI na mata, somando-se a mística assustador do lugar. O que está realmente acontecendo na floresta? Muitas vezes chamado “Triângulo das Bermudas” da Roménia, a FlorestaHoia-Baciu tem o seu nome a partir de uma pastor que, junto com 200 ovelhas, perdeu-se nas árvores e musgo.
Árvores mutiladas.
As árvores bizarramente mutilados são disse para manter os espíritos dos camponeses assassinados. Os pares de olhos verdes e um nevoeiro estranhamente pesado são também disse a aparecer no crepúsculo. 

Os centros de atividade paranormal em torno de uma clareira na floresta misteriosa, onde pouca vegetação cresce. Curiosamente, este é também onde um biólogo chamado Alexandru Sift capturado fotos impressionantes de um UFO em final dos anos 60. 

Desde então, a floresta tem sido um foco de avistamentos. Há também a questão de as esferas misteriosas de luz que aparecem nas áreas mais escuras. Peneire se estudou o fenômeno, e disse ainda que as esferas não são paranormal, a ciência não pode ainda suficientemente explicar o que são. Moradores locais se recusam a entrar para além da linha das árvores. Pessoas que entraram retornam com erupções estranhas e cortes, ou não retornam. 

O Esquisitão Profissional Nicholas Cage foi atraído para a floresta, e ficou tão impressionado por sua natureza assombrado quando visitou. E assim, a lenda continua …
AUTOR: viralnova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!