VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 11 de abril de 2015

DEFLETOR É ENCONTRADO 150 MILHÕES ANOS FORA DO LUGAR E DO TEMPO

Defletor é encontrado 150 milhões anos fora do lugar e do tempo, O universo está cheio de mistérios que desafiam o nosso conhecimento atual. Em “Beyond Science” Epoch Times coleciona histórias sobre esses fenômenos estranhos para estimular a imaginação e abrir anteriormente inimagináveis ??possibilidades. Elas são verdadeiras? Você decide. OOPArt (artefatos fora do lugar) é um termo aplicado a dezenas de objetos pré-históricos encontrados em vários lugares ao redor do mundo que parecem mostrar um nível de avanço tecnológico incongruente com os tempos em que foram feitos. 

Ooparts muitas vezes frustram cientistas convencionais, deliciando investigadores aventureiros a abrir teorias alternativas, e promover o debate. Em uma pirâmide misteriosa na província Qinghai na China, perto do Monte Baigong três cavernas cheias de tubos que conduzem a um lago de água salgada nas proximidades. Há também tubos sob o leito do lago e na costa. Os tubos de ferro variam em tamanho, com algumas menor do que um palito. O mais estranho é que eles podem ter cerca de 150 mil anos de idade.

Namorando feito pelo Instituto de Geologia de Pequim determinou esses tubos de ferro fundido foram cerca de 150.000 anos atrás, se eles foram realmente feitas por seres humanos, de acordo com Brian Dunning de Skeptoid.com. E se elas foram feitas por seres humanos, história, como é comumente visto teria de ser reavaliada. O namoro foi feito usando termoluminescência, uma técnica que determina quanto tempo atrás mineral cristalino foi exposto à luz solar ou aquecida. Aos seres Humanos só é pensados ??para ter habitado a região nos últimos 30 mil anos. Mesmo dentro da história conhecida da área, os únicos humanos a habitar a região eram nômades cujo estilo de vida não deixaria qualquer dessas estruturas por trás.

A agência de notícias estatal Xinhua na China informou sobre a pirâmide, os tubos, e a pesquisa começou por uma equipe cientistas enviados para investigar, em 2002. Embora alguns tenham uma vez tentou explicar os tubos como um fenômeno natural, Yang Ji, um pesquisador da Academia Chinesa de Ciências Sociais, disse à Xinhua a pirâmide pode ter sido construída por seres inteligentes. Ele não descartou a teoria de que os extraterrestres antigos pode ser responsável, dizendo que esta teoria é “compreensível e pena olhar em … mas meios científicos devem ser empregadas para provar se é ou não é verdade.” Outra teoria é que ele foi construído por humanos pré-históricos com técnicas perdeu para os seres humanos de um período posterior.

Os canos de chumbo em um lago salgado, embora um lago nas proximidades duplo contém água doce. A paisagem circundante é cheia com o que Xinhua descreveu como “pedras de formas estranhas.” Rochas se projetam a partir do solo, como colunas quebradas. O chefe do departamento de publicidade no governo local disse à Xinhua Delingha os tubos foram analisadas em um smeltery local e 8 por cento do o material não pode ser identificado. O restante era constituída por óxido de ferro, dióxido de silício e óxido de cálcio. O dióxido de silício e óxido de cálcio são os produtos de longa interacção entre o ferro e arenito circundante, mostrando o antigo idade dos tubos. Liu Shaolin, o engenheiro que fez a análise, disse a Xinhua: “. Este resultado fez com que o local ainda mais misterioso” “A natureza é dura aqui”, disse ele. 

“Não há moradores deixe indústria moderna sozinho na área, apenas alguns pastores migrantes para o norte da montanha.” Para adicionar ainda mais para o mistério, Zheng Jiandong, um bolseiro de investigação geologia da China Earthquake Administration disse ao jornal estatal Diário do Povo em 2007 que alguns dos tubos foram encontrados para ser altamente radioativo. Jiandong disse magma rico em ferro pode ter subido das profundezas da Terra, trazendo o ferro em fissuras onde ele iria se solidificam em tubos.

Embora ele admitiu: “Há de fato algo misterioso sobre estes tubos.” Ele citou a radioatividade como um exemplo das qualidades estranhas dos tubos. Outros disseram sedimentos de ferro pode ter lavado nas fissuras, realizados com água durante as inundações. Embora Xinhua e outras publicações na China têm se referido a uma pirâmide ou mesmo uma pirâmide misteriosa em que foram encontrados os canos, alguns disseram que era uma formação natural em forma de pirâmide. Outra teoria é que os tubos são as raízes das árvores fossilizadas. Xinmin Weekly informou em 2003 que os cientistas encontraram matéria vegetal em uma análise dos tubos, e eles também encontraram o que parecia ser anéis de árvores.

O artigo relacionado a descoberta de uma teoria geológica que em determinadas temperaturas e sob certas condições químicas, as raízes das árvores podem sofrer diagenesis (transformação do solo em rock) e outros processos que podem produzir formações de ferro. Os relatórios sobre a explicação árvore-raiz para o modo -chamado tubos Báigong muitas vezes levam de volta a este Xinmin Weekly artigo ou citação falta. Não está claro exatamente como bem suportado essa teoria é em relação aos tubos Báigong. Um artigo publicado no Journal of Research Sedimentar em 1993 descreve as raízes das árvores fossilizadas no sul da Louisiana, nos Estados Unidos.
AUTOR: theepochtimes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!