VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 3 de abril de 2015

O MISTERIOSO EXORCISMO DE ROBBIE MANNHEIM

O misterioso Exorcismo de Robbie Mannheim, O que se esconde por trás da fina camada de o que conhecemos como realidade? Existem poderosas entidades que abrigam o desejo potente para habitar nossos corpos e nossas mentes? Ao longo da história tem havido aquelas ocasiões aterrorizantes quando exorcismos foram consideradas necessárias. Se estes incidentes são o resultado de uma verdadeira infestação demônio ou de problemas mentais exibiram em grande escala, é certo que, em alguns casos, houve uma necessidade percebida urgente para purgar as entidades que habitam alguma pobre alma de sua forma física. Uma das mais aterrorizantes “exorcismos reais” há gira em torno de um jovem rapaz, e passou a transcender a mera exorcismo, de influenciar toda a consciência pública de exorcismos em geral e servir como uma inspiração direta para o que tem sido muitas vezes exaltado como um dos mais assustadores filmes já colocou para filme. Este é o caso real por trás do filme O Exorcista .

A história começa em 1948, em em Cottage City, Maryland, onde um menino de 13 anos de idade, conhecido apenas por seu pseudônimo “Robbie Mannheim” viveu como uma única criança com sua família luterano alemão. Robbie era um menino estudioso, mas também tranquilo, tímido e retraído, sem amigos, e assim por seus companheiros eram em sua maioria membros de sua família, em especial, sua tia, Harriet. Sua tia era espírita, e, como tal, tinha vários objetos ocultos em sua posse, incluindo um tabuleiro Ouija. Um dia, Robbie manifestou interesse no conselho, e sua tia Harriet era muito dispostos a mostrar-lhe como usá-lo. Foi, provavelmente, todos inocentes o suficiente, e os dois se passar os dias de verão jogando com o tabuleiro Ouija, com o qual Robbie supostamente se tornou cada vez mais obcecado até que sua tia morreu de repente um dia, em janeiro de 1949, devido ao que tem sido sempre apenas cryptically descrito como “causas naturais”. Após a morte devastadores de seu único amigo de verdade, Robbie levou para desesperadamente tentando entrar em contato com Harriet através do tabuleiro Ouija que tinha passado tanto tempo a jogar em conjunto. É amplamente considerado que é neste ponto que a história dá uma guinada para o bizarro.
Release_my_inner_demon_by_Pygmyink

Pouco depois da morte da tia Harriet, a família começou a experimentar uma série crescente de acontecimentos inexplicáveis ??estranhas. Ele começou bastante inócuo, com sons de gotas de água que não tinha nenhuma fonte discernível e coçar ruídos nas paredes. A família em primeiro pensei em nada disso, em vez riscando-o até encanamento ruim e ratos, e em um ponto o pai de Robbie teve o encanamento verificados e ainda arrancou seções da parede para verificar se há roedores, mas não havia nenhum sinal de algo errado ; os tubos foram finos e não havia nenhuma evidência de um mouse ou rato infestação. Mesmo assim, por um tempo a família na maior parte apenas tentou ignorar os ruídos misteriosos, até os estranhos acontecimentos logo progrediu ao ponto que eles não poderiam ser ignorados por mais tempo.

Os sons de coçar e gotas de água começou a ser acompanhado pelo som estridente de marcha ou pisoteando os pés, que em várias ocasiões rudemente acordou a família no meio da noite. Havia também vários outros ruídos ouvido em todas as horas, como batendo, batendo, batendo e, muitas vezes, que emana de dentro das paredes ou sob tábuas, e sem causa aparente. A atividade bizarra logo se formou a partir de meros sons inexplicáveis ??a atividade poltergeist desenvolvido. Utensílios domésticos e móveis começaram a supostamente se movimentar por conta própria, deslizando pelo chão e até mesmo levitando ao redor da sala. Às vezes, o lustre balançaria por si só ou imagens que inexplicavelmente cair das paredes. Foi este o espírito da tia Harriet tentando fazer contato, ou algo mais sinistro? Ninguém sabia.

Estas ocorrências paranormais começaram a aumentar em frequência e cresceu mais e mais malicioso e violento. Óculos começou a voar em toda quartos para quebrar contra as paredes e quadros com imagens religiosas, de que havia muitos na casa religiosa e devota, começou a chacoalhar violentamente ou voar através quartos. Robbie também começou a ficar marcas de arranhões, hematomas e contusões em seu corpo, sem motivo aparente. Em uma ocasião, a mãe de Robbie veio investigar barulhos estranhos vindos do quarto do menino só para descobrir toda a cama tremer com ele ainda sobre ele. Toda a atividade estranha parecia estar focada em Robbie, e foi mesmo alegou que o seguiu até sua escola, onde em pelo menos uma ocasião de sua mesa foi testemunhado por várias outras pessoas a deslizar pelo chão por conta própria para esmagar em outras mesas.

Ao longo de toda essa estranheza, personalidade e comportamento de Robbie começou a deteriorar-se bem. O menino normalmente calmo e tímido começou a se tornar mais agressivo e propenso a explosões de raiva e birras. Ele também se tornou fisicamente violento para com os seus pais e para objetos inanimados também. Alega-se que ele teria na ocasião vomitar ladainhas de palavrões e obscenidades em uma voz que parecia ser de outra pessoa. Também foi relatado que ele às vezes falar em latim, uma língua que o menino não tinha conhecimento. Pais preocupados de Robbie suspeitos algo muito errado estava acontecendo, e levou-o a uma série de médicos e psiquiatras, mas onde quer que fossem eles foram informados de que não havia nada de errado com ele e que não tinha explicação para seu comportamento estranho. Sem respostas concretas, os fenômenos inexplicáveis ??prosseguem sem tréguas, e descida de Robbie em um comportamento cada vez mais violento agravamento, a família voltou para a igreja para ajudar, convidando Rev. Luther Miles Schulze para obter ajuda.

Schulze no primeiro foi um pouco céptico do que ouviu dos pais apressados, mas concordou em ir até a casa para passar a noite e investigar. Ele não ficará desapontado. Durante o tempo em que ele estava na casa, Rev. Schulze testemunhou cama shake e chocalho do menino, enquanto ele dormia, e ele ouviu inúmeras coçar inexplicável e ruídos batendo. Ele também foi capaz de observar mobiliário deslizante sobre o quarto, sem motivo aparente. O reverendo abalada foi forçado a concluir que uma força do mal estava presente na casa que estava focada em Robbie, e ele executou um simples rito de exorcismo Luterana, mas parecia não ter efeito algum. Percebendo que ele estava em cima de sua cabeça, Schulze se refere a família para um padre católico romano com o nome de Edward Hughes, que concordou em se encontrar com o garoto.

10978-607×791-Demonic-possession
Quando Hughes chegou à casa e viu Robbie, ele foi imediatamente nervoso com olhar escuro do menino, que ele descreveu como olhar “, como se não houvesse nada por trás dos olhos”, e ele percebeu que o menino estava olhando fixamente para os vários textos religiosos ele tinha trazido com ele. Embora isso fosse assustador o suficiente, era o que supostamente aconteceu depois que convencer o pai de que estava lidando com algo verdadeiramente sobrenatural. Quando Hughes colocar a Bíblia sobre a mesa em frente ao menino, diz-se que a cadeira que o padre estava sentado em começou a vibrar e, em seguida, para levitar do chão com ele ainda na mesma. Hughes, compreensivelmente abalado com o incidente, respondeu pedindo o menino “Quem é você?”, Em latim, para que Robbie respondeu, também em latim, com o intimidante “Estou legiões.” A resposta foi desconcertante, por duas razões. Por um lado, Robbie não tinha nenhuma maneira de entender o latim como ele não falou isso, e dois, “legiões” implícita que havia mais do que uma entidade diabólica que reside no menino.

Hughes estava convencido de que um exorcismo estava em ordem, mas ele não estava totalmente confiante em sua capacidade de fazê-lo. Ele não tinha experiência anterior com exorcismos e que era para ser o primeiro que ele nunca tinha realizado. Para tentar manter tudo em um ambiente controlado, ele tinha o menino mudou-se para um hospital jesuíta, Hospital da Universidade de Georgetown, onde o exorcismo seria controlada pelos irmãos jesuítas lá. Quando Robbie foi trazido, ele exibiu uma forte aversão ao lugar. Ele tornou-se extremamente volátil; gritando obscenidades, sibilando, chutando, se debatendo, e cuspindo. Ele era tão violento e fora de controle que os enfermeiros foram forçados a contê-lo com pulseiras para a duração do exorcismo. Pai Hughes, então, passou os próximos três noites recitando os ritos de exorcismo, mas isso não fez nada, mas fazer o menino ainda mais violenta e desordenada, e ele disse ter espumava pela boca e dirigido barragens de insultos para o padre. Na última noite, Robbie, ou o que força estava controlando ele, conseguiu escapar de um dos apoios de pulso, depois que ele passou a arrancar uma das molas da cama, um feito que deveria ter tido mais força do que um menino que idade deve possuir, e, em seguida, cortar Padre Hughes do pulso até o cotovelo.

A ferida egrégio solicitado Padre Hughes para cancelar o exorcismo, e Robbie foi mandado para casa, enquanto o sacerdote, recuperado de sua lesão. A família de Robbie viajou para Saint Louis para visitar parentes, onde eles falaram com um padre e professor na Universidade de St. Louis com o nome de Raymond Bishop, que, em seguida, refere-los para outro sacerdote chamado William S. Bowdern, que era um sacerdote sênior do St. Louis Diocese. Os dois sacerdotes visitou Robbie na casa de seus parentes e foram imediatamente se reuniu com um discurso perverso do garoto com uma voz profunda, gutural. Eles também móveis supostamente testemunhou sacudidos por uma força invisível, e o menino demonstrou um profundo ódio em relação à Bíblia e tudo imagens religiosas. Esta foi a todas as provas de que precisavam para obter mais um exorcismo aprovado pelo arcebispo. Pai Bowdern estava bem ciente da falha catastrófica da tentativa de exorcismo anterior, por este exorcismo, ele fez com que eles estavam bem preparados, recrutando mais ajuda na forma de outros dois sacerdotes pelo nome de Walter Halloran e Rev. William Van Roo, e mais uma vez ele terá lugar em uma instituição jesuíta, desta vez no Alexian Brothers Hospital. Desta vez, para a segurança do menino que eles estavam tentando salvar e aqueles ao seu redor, o exorcismo seria realizado em um quarto na ala psiquiátrica que era à prova de som, não tinha móveis ou janelas, e uma porta que não pode ser aberto de dentro.

Francis_Borgia
Quando pela primeira vez confrontado com o quadro de sacerdotes enviados para fazer a batalha com o mal agitando dentro dele, Robbie imediatamente começaram a cuspir na cara deles e desencadear uma enxurrada de palavrões, inclusive fazendo proposições sexuais aos sacerdotes, insultar as suas famílias, e ameaçando-os com violência. O menino também atacou fisicamente, e os sacerdotes observou que ele estava batendo com força muito além de um menino de sua idade. Estes homens completo cultivados também teve um momento difícil conter a furiosa, delirando menino quando ele estava no seu mais violento, em pelo menos uma ocasião de recorrer a empurrando um travesseiro sobre a sua cabeça para dominá-lo. Robbie nem sempre foi agressivo durante o exorcismo, e foi mencionado em diários dos sacerdotes que às vezes ele entrou em estados calmas de lucidez durante o qual ele iria apenas olhar para eles com malevolência pensativo, e esses tempos eram talvez tão irritante como o explosões violentas, se não mais.

Durante as próximas seis semanas, os sacerdotes pressionou com seu exorcismo, e uma grande variedade de coisas estranhas ocorreram. Às vezes, arranhões e vergões iria aparecer no corpo do menino, com alguns deles supostamente gravando para fora palavras como “Hell” e “mal” diretamente em sua carne. Uma vez, quando os sacerdotes foram recitar uma oração, a palavra “OLÁ” apareceu no peito do rapaz bem diante de seus olhos. Os sacerdotes também testemunhou a cama tremendo e móveis sendo tombou, muitas vezes em resposta a água benta, que pareceu enfurecer o que estava habitando o menino.

Depois de semanas de esforços infrutíferos e 30 ritos de exorcismo não conseguiram livrar o menino dos demônios, com os sacerdotes, e os idosos Pai Bowdern em particular, que crescem exausto e assolada por fadiga, eles decidiram tentar um último esforço de batizar Robbie e forçando -lo a tomar a Sagrada Comunhão. A justificativa para isso foi que, se pudessem converter o menino ao catolicismo por ungindo-o, em seguida, ele seria mais suscetível aos ritos de exorcismo específicas e comandos dos sacerdotes católicos. Os demônios tinha outros planos. Quando apresentado com a hóstia, o menino voou para, uma fúria mal implacável, supostamente jogando os homens em todo o quarto com força sobre-humana e bater Pai Hollaran com tanta força que ele quebrou o nariz do padre. Com um último esforço de todos para fora, os sacerdotes foram capazes de conter Robbie apenas o tempo suficiente para forçar o wafer na garganta dele, o tempo todo os dentes mordendo os dedos. A única coisa que parece ter sido faltando era a cabeça do menino girar 360 graus e vomitando sopa de ervilha.

o-Demon-facebook
Por vários dias após a comunhão, não houve mudança na Robbie. Ele permaneceu apenas como animalesca e demoníaca como antes, mas então algo estranho aconteceu. Um dia, ele acordou e em uma voz calma e clara alegadamente proclamado “Satanás! Satanás! Eu sou de São Miguel, e eu te ordeno, Satã e os outros espíritos malignos, para deixar o corpo agora “, com Michael sendo o Arcanjo que é originalmente disse ter jogado Satanás desceu do céu para o exílio e se diz ter o maior poder sobre ele. Depois de proclamar isso, o que quer que as forças tinham sido refém corpo de Robbie foram repente desapareceu e tudo estava calmo. O exorcismo tinha finalmente conseguiu.
Depois disso, Robbie começou a ir à missa regular, voltou para a escola, e as coisas lentamente voltou a ser como era antes todo o pesadelo tinha começado. Diz-se que ele nunca exibiu quaisquer sinais de possessão, e tinha muito pouca lembrança de tudo o que havia acontecido durante o seu calvário. Por todas as contas, Robbie passou a ter uma vida relativamente normal. A fim de proteger a sua privacidade, a família nunca lançou o nome real do menino, e testemunhas oculares do incidente fizeram o seu melhor para proteger sua identidade. Ele só é conhecido pelos pseudônimos “Robbie Mannheim” e às vezes “Roland Doe.” Sua verdadeira identidade e nome permanecem um mistério até hoje.

No total, mais de 40 pessoas foram testemunhas aos vários exorcismos e os fenômenos que cercam o exorcismo de Robbie Mannheim. Os acontecimentos que se desenrolaram são mais conhecidos dos diários extraordinariamente detalhados mantidos pelos padres envolvidos, bem como as contas relacionadas a vários jornais pelo ex-pastor da família Luther Miles Schulze. O caso iria passar a chamar a atenção considerável e discussão, bem como debate, controvérsia e inúmeros documentários e investigações. O mais famosa, ela se tornou a inspiração direta para 1971 o livro de William Peter Blatty O Exorcista , que ele escreveu depois de ter lido um Washington Post artigo sobre o incidente intitulado Priest Libera Mt. Rainer Boy Alegadamente Realizada em Punho do Diabo . O livro se tornaria um grande sucesso e gerar uma versão do filme 1973 de mesmo nome, que até hoje é muitas vezes referido como “o filme mais assustador de todos os tempos.”

É certamente uma história assustador, mas tem atraído considerável ceticismo e controvérsia ao longo dos anos, especialmente os elementos mais sobrenaturais envolvidos. Tem sido argumentado que não há provas credíveis de reais para apontar para qualquer coisa paranormal acontecendo, e não há nenhuma maneira de verificar realmente algumas das afirmações mais bizarras feitas pelos sacerdotes. Muitos acusaram toda a posse de ser completamente falsificado pelo menino, talvez para sair da escola ou como uma saída para soltar reprimida estresse de algum trauma psicológico. Outros disseram que a posse era mais provável indicativo de um problema mental grave, como transtorno de personalidade múltipla como, o automatismo, a síndrome de Tourette, ou esquizofrenia, em vez de o trabalho de forças demoníacas misteriosas.

Talvez a greve mais contundente contra a autenticidade do relato vem de um dos sacerdotes que realmente esteve lá, o próprio Pai Halloran. Anos mais tarde, Halloran diria que seus colegas sacerdotes tinham muito exagerados certos aspectos sobrenaturais do caso. Ele alegou que as mudanças de voz não eram tão dramática como foi conduzido para ser acreditado e que os arranhões no corpo poderia ter sido feito pelo menino em si mesmo, uma vez que não tinha conseguido verificar as unhas para o sangue. Ele também disse que ele pensou que era possível que o menino tinha apenas imitou palavras latinas que tinha ouvido os sacerdotes dizem que, em vez de demonstrar qualquer entendimento sobrenatural da língua. Até mesmo a força sobrenatural suposta ele alegou não foi além de um adolescente empolgado em meio a um acesso de raiva desenvolvido.

O exorcista
No entanto, há quem veja o caso como genuíno, apontando para a atividade poltergeist, a desconexão entre as doenças mentais reais e que o menino exibido, o caminho de repente ele se recuperou a partir do que normalmente levaria anos de terapia para desfazer, no caso da saúde mental doença, a força do garoto prodígio, e o tremor da cama, entre outros, como prova de que esta não era uma mera birra ou distúrbio psicológico. Muitas pessoas com inclinação religiosa salientar que o caso mostra todos os clássicos, características inexplicáveis ??de outros exorcismos “verdadeiros” que permanecem sem solução até hoje, e que estes só podem ser causadas por forças obscuras demoníacas além da nossa compreensão.

O que aconteceu com Robbie Mannheim? Foi isso apenas uma alma atormentada implorando por atenção? Foi esta a implosão mental de um jovem sério psicologicamente perturbado? Ou foi algo mais? Poderia este menino realmente foram realizadas sob a influência insidiosa de forças demoníacas além da nossa realidade? Seja qual for a resposta pode ser, o caso de Robbie Mannheim continua a suscitar controvérsia, debate e discussão até hoje. No final, é bem possível que nunca saberemos com certeza, e a questão de se as forças do mal nos cercam com o desejo de habitar nossos corpos permanece desconhecida.

AUTOR: cracked

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!