A polícia de Lewiston, no estado americano de Idaho, demorou um dia para descobrir a identidade do homem que aparece na foto abaixo resgatando o motorista de um carro que ficou pendurado na beira de um penhasco, preso apenas por uma cerca.
Trata-se de alguém que passava pelo local quando o condutor Mathew Sitko, de 23 anos, perdeu o controle do veículo e foi parar fora da estrada que passa ali perto. O carro bateu numa árvore e acabou pendurado perto do penhasco, que fica na beira de um cânion, segurado pela cerca.
O homem chegou em seguida e tirou Mathew de dentro do SUV, numa cena que parece de cinema. Quando a polícia chegou, segundo reportagem do jornal local "Lewiston Tribune", o "herói" disse que estava com pressa e foi embora sem se identificar. O motorista foi levado a um hospital para tratar ferimentos.
O episódio aconteceu nesta quarta-feira (15). Na quinta, depois que a foto saiu num jornal local, as autoridades foram avisadas de que o homem da foto é Jason Warnock, de 29 anos. Procurado, ele contou que tentou quebrar o vidro e não conseguiu. Depois acalmou Sitko para que ele conseguisse abrir a janela para ser resgatado. Warnock contou que estava trabalhando e por isso não podia ficar no local após o resgate. Além disso, não queria chamar a atenção, por isso foi embora sem se identificar.
A polícia publicou um comunicado parabenizando o 'herói misterioso' pela atitude rápida e decisiva.
AUTOR: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU