VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de abril de 2015

ESTÁTUAS SUPOSTAMENTE DEMONÍACAS ESPALHADAS PELO MUNDO

Estátuas supostamente demoníacas espalhadas pelo mundo, A humanidade tem adotado a colocação de estátuas por gerações após gerações. É uma maneira de lembrar aqueles que fizeram contribuições inestimáveis, uma maneira de decorar eventos e, às vezes, uma maneira de lembrar as pessoas que passam por essa vida. Porém temos aquelas que extrapolam o bom censso e deixam uma certa pergunta no ar, o porque foram feitas.

Blucifer
Crédito da foto: Greg Goebel

Blucifer é aterrorizante, e ainda pior pela sua localização em frente ao Aeroporto de Denver. Blucifer não é, na verdade, o nome da estátua; é apenas um de um punhado de apelidos afetuosos que as pessoas da cidade lhe deram. Outras alcunhas incluem a Stallion Azul da Morte e Steed de Satanás. O nome mais preciso é azul Mustang, mas é incrivelmente fácil perceptível o porque de seus apelidos aterrorizantes de. Mas com seus brilhantes olhos vermelhos, temos certeza de que ela não traz algo de bom.

Não surpreendentemente, muitas pessoas que vivem em Denver a odeiam. Ela na verdade não trouxe o que digamos de sorte para o seu criador. Artista Luis Jimenez estava trabalhando há quase 10 metros de altura (32 pés), na estátua que pesa cerca de 4.100 kg (9.000 lb), quando pedaço da estátua caiu sobre ele, cortando uma artéria na perna .

Como se isso não bastasse, os teóricos da conspiração também têm apontado para o cavalo que está no Aeroporto Internacional de Denver realmente é: uma base secreta que vai ser o pontapé -A partir da revolução. Quando a construção do aeroporto chegou bem acima do orçamento e se arrastou por vários anos mais do que o previsto, os boatos começaram a circular que eram necessárias um tempo de compensação e dinheiro para construir um maciço, bunker subterrâneo e instalações militares onde o governo iria ser reiniciado depois do resto do o mundo acabar. Agora, alguns pensam que o cavalo é uma prova bastante óbvia, como é claramente suposto ser representante de um dos cavalos do apocalipse no Livro de Apocalipse.

Quetzalcoatl de San Jose
Crédito da foto: Derek Springer

Quetzalcoatl é um deus asteca antigo que é parte de uma serpente. Ele está no topo do panteão por um bom motivo, e ele é majestoso. Parece que ele também seria uma boa oportunidade para os artistas conseguir uma comissão para construir, especialmente uma comissão sobre a escala aprovada em San Jose, Califórnia.

Em 1992, o escultor Robert Graham foi convidado para criar uma estátua que não só seria uma atração artística central da cidade, mas que iria honrar as famílias hispânicas atuais que residiam nas casas da cidade, bem como as pessoas que havia fundado e vivido ali.

Originalmente, seus planos incluíam uma enorme estátua de bronze, mas, aos poucos, esses planos se transformaram em outra coisa. Enquanto o conselho de arte da cidade concordou com o novo design, ele não obteve opiniões de ninguém.Ele tinha sido confrontado com clientes insatisfeitos antes, então ele manteve o projeto a sete chaves até a inauguração.

Uma vez que a diversão passou, as pessoas perceberam que a estátua era um insulto. Algumas pessoas perceberam que que a estátua que levava o nome de Quetzalcoatl era um dos deuses que, supostamente, ensinou a arte de retirar o coração de um ser humano por meio de um sacrifício enquanto ele ainda estava batendo.

Centenas de pessoas saíram à rua em protesto contra a estátua, fazendo mais um capítulo no pior pesadelo cívico de San Jose.Esta foi a segunda tentativa de criar uma peça na cultura central que falhou miseravelmente. O primeiro foi a inauguração de uma estátua do século 19- de um líder militar que foi o primeiro capturado em San Jose e assumiu o controle da área do México.

Faceless Babies de Praga
Crédito da foto: Jay Galvin

Praga é um lugar estranho. É também a casa da Torre Zizkov, uma monstruosidade 216 metros (708 pés), que é o edifício mais alto do país. A estátua recebeu um dos prêmios “Best In” de arte, e também é chamada de segundo-prédio mais feia no país.

Ao invés de apenas aceitar o título de “prédio feio”, a cidade tentou tornar o edifício mais atraente e, pelo menos, um pouco mais culturalmente aceitável. E, aparentemente, em Praga, o que significa a adição de arte, poderia abastecer muitos pesadelos.

Em 2000, 10 gigante, bebês sem rosto foram adicionados em vários lugares ao redor da torre, subindo e descendo. Eles são o trabalho de um dos trabalhos mais arrepiantes e mais controversos da cidade, feitos por David Cerny. Os bebês grandes de fibra de vidro também estão invadindo Kampa Park.

Sentado em Kampa Park estão mais três bebês, e eles podem ser ainda mais aterrorizante (se isso é mesmo possível). Feitos de bronze em vez de fibra de vidro, os visitantes podem agora ver que os pequenos não estão totalmente sem rosto, embora eles apresentam estranhos vortex, cabeças deformadas. Seus rostos desapareceram ou foram sugados de dentro para fora?

A Virgem Mãe E Verity
Como artista, Damien Hirst é bastante controverso. (Nós falamos sobre ele anteriormente , incluindo as suas opiniões sobre a diferença entre roubar de alguém e em homenagear alguém.) Mas essa não é a única razão pela qual ele é controverso. Suas estátuas da Mãe Virgem e Verity não dão aos transeuntes absolutamente nenhuma escolha a não ser vê-las.

Ambos Verity e a Virgem Mãe são enormes e grávida. Você pode dizer, porque eles já foram parcialmente esfolado para revelar tudo dentro, a partir de tecidos musculares para o feto. E nós mencionamos eles são enormes? A Virgem Mãe possui cerca de 10 metros (33 pés) de altura e pesa 13 toneladas . Em 2014, ela foi comprada por um magnata do mercado imobiliário em Manhattan cujos vizinhos prontamente travaram uma guerra contra ele.

E Verity, foi feita com o mesmo motivo “mulher grávida esfolada”, é ainda maior. Ela tem mais de 20 metros (66 pés) de altura, segurando uma espada sobre a cabeça de onde ela olha para fora sobre North Devon . De acordo com Hirst, ela está em empréstimo de longo prazo para a cidade litorânea Inglesa, mas alguns moradores estão, compreensivelmente, menos excitados. Enquanto alguns chamam de um tipo brilhante de atração turística, outros pensam que é um pouco demais.

Verity foi instalado no porto em um programa de empréstimo de 20 anos.Não foi inteiramente feito fora da bondade do coração do artista, no entanto.Hirst tem uma casa nas proximidades, bem como um restaurante com vista para a monstruosidade. O restaurante tem recebido um publico razoavelmente maior desde então.

O Monumento Headless
Crédito da foto: Christopher Aquino

Estar fora da estação de correios da cidade de Legazpi, nas Filipinas, é uma bonita visão perturbadora: um monumento com um ajoelhado, figura sem cabeça em cima, sua posição sugerindo que a lâmina tinha apenas caídos segundos antes . A estátua está rodeado por mais perguntas que respostas.

Uma das versões mais oficiais da história é que a estátua é um memorial aos heróis de guerra Bicolano locais que morreram durante a Segunda Guerra Mundial. O Bicolano são certamente nenhum desconhecido para a guerra. Há uma outra estátua (a bem menos assustador um) que fica na cidade do Naga e comemora os mártires Bicolano cujas execuções estimulado apoio local para a Revolução filipino.

Lore local sustenta que em 22 de Novembro de 1945, os trabalhadores descobriram um corpo sem cabeça enterrada na areia de Sabang de Albay Golfo. Pensava-se que ele não tinha estado lá por muito tempo desde seu uniforme ainda era incrivelmente intacta. Mas sua cabeça estava faltando. O benfeitor de uma das faculdades da cidade queria preservar a memória do homem e teve a estátua encomendada mas apenas depois que o corpo foi exibido pela cidade no meio de um desfile.

Como isso é verdade, não temos certeza. Não há restantes documentos que traçam a história do corpo sem cabeça ou a comissão da estátua, embora bastante algumas pessoas afirmam se lembrar de tudo isso acontecer.Historiadores locais não têm idéia do que a história real é, e nem o Instituto Histórico Nacional do país.

O Manto da Consciência
Crédito da foto: Anna Chromy

O Manto de Consciência é o tipo de terrível que é estranhamente belo. Há um punhado de versões diferentes do que continuamente surgem por todo o trabalho da artista Anna Chromy e em toda a Europa. A figura encapuzada com olhos expressos em baixa e ombros caídos apareceu pela primeira vez no fundo de uma pintura que ela fez em 1980. Mesmo assim, ele não foi feito para representar uma figura real. Estava vazio e retratado como nada foi deixado de uma velha, mas um manto esfarrapado.

O tema apareceu novamente quando ela primeiro voltou para a escultura.Desta vez, o tema apareceu na forma de um revestimento vazio que era para simbolizar o caminho que nós todos caminhamos na vida-a estrada que é dado forma por nossa consciência. A reação foi incrível, e ela decidiu criar a versão capa vazia. Ela tinha criado um punhado de instalações relativamente normais porte de vazios esculturas casaco antes de criar o Archi-Sculpture.

Mesmo o mármore para a escultura tem uma história incrível. É da mesma pedreira que forneceu o mármore para obras de Michelangelo. É a única pedreira no mundo que ainda pode produzir um pedaço de mármore que grande, e aquele necessário para estranhamente sinistro, escultura vazia de Chromy foi de 200 mil toneladas. Era tão grande que a maior parte do trabalho inicial foi feito na pedreira .

Versões menores do manto foram instalados em vários locais em toda a Europa , a partir de Roma para Mônaco para Praga.

A estátua Headless no Park de Wickham
Sentado ao longo de uma estrada em Palmyra rural, Tennessee são uma coleção de estátuas de sinistro. Eles não eram sempre inquietante, e eles não foram feitos para ser assim. Após a morte de seu criador, Enoch Tanner Wickham, as estátuas foram vítimas não apenas o desgaste do tempo Tennessee, mas também o do vandalismo das estradas sertanejas. As estátuas foram meticulosamente trabalhada ao longo de duas décadas como um trabalho de amor por um agricultor de tabaco que, em sua aposentadoria, descobriu que podia, finalmente, abraçar seu amor pela arte e escultura .

Há pássaros e bois, vários homens a cavalo, e grupos de pessoas. Há Tecumseh, Andrew Jackson, e até mesmo um touro em pé ao lado de Daniel Boone e Sitting Bull. Mas depois da morte de Wickham, em 1970, as coisas ruins começaram a acontecer para as estátuas que deixaram eles realmente parecendo algo saído de um filme de terror definido no sertão do Deep South.

Nenhum deles conseguiram manter suas cabeças, ea maioria são membros perdidos, também. Eles estão crivados de buracos de balas, eles foram bateu e atropelado por caminhões, peças quebradas e bateu de seus pedestais.Esses pedestais, uma vez inscritos com nomes e um verso curto sobre a sua importância no país, são tão desfigurado.

O resultado não é apenas estranha; é triste. As tentativas para salvar algumas das peças foram feitas, e alguns foram realocados e protegido atrás de cercas de arame. É um final muito trágico para o trabalho de um homem que tinha sido um escultor por nenhuma outra razão do que ele adorou, e um homem que teve uma vez um senador discursar na inauguração do seu monumento II Guerra Mundial, dedicado a seu próprio filho, quem dera a vida na guerra.

Neb-Sanu, a Estátua em Movimento

Sentado em uma caixa de vidro no Museu de Manchester, na Inglaterra, a estátua egípcia de Neb-Sanu é muito parecido com o seu típico estátua egípcia. É pequeno, só de pé cerca de 25 centímetros (10 polegadas) de altura, mas a estranheza começou a acontecer quando a estátua começou a se mover dentro de sua caixa de vidro trancadas.

Por um tempo, ninguém realmente viu-lo em movimento. Curadores iria perceber que ele tinha se transformado em diferentes ângulos ao longo do dia, aparentemente de forma aleatória. Foi estranho o suficiente para que eles montaram uma câmera para acompanhar a estátua, e o vídeo time-lapse resultante faz, de fato, mostrar-lo em movimento durante todo o dia.

A estátua tem cerca de 4.000 anos de idade e era originalmente uma oferenda a Osíris. Tinha sido na coleção do museu para cerca de 80 anos sem quaisquer acontecimentos estranhos ligados a ele, mas o movimento trouxe todas as teorias. Alguns sugeriram que ele foi, na verdade, abrigando o espírito do homem que tinha sido esculpida para representar, enquanto uma outra teoria especula que a estátua, o que girar 180 graus e não mais, estava se virando para mostrar os transeuntes a inscrição em sua parte traseira que dá instruções para o sacrifício de “pão, cerveja, bois e aves.”

A explicação real era muito mais mundano e decepcionante chato. O físico Brian Cox se envolveu no mistério, e salientou que era hora as vibrações que criam atrito diferencial entre a prateleira de vidro e da estátua tornando-se virar por conta própria.

São Venceslau em um cavalo
Crédito da foto: sergejf

São Venceslau foi criado pelo mesmo artista que fez a gigante, bebês rastejando sem rosto. Para um pouco de contexto, São Venceslau é santo padroeiro do país, e uma outra estátua dele (a muito mais majestosa estátua, menos aterradora) senta-se no topo da Praça Wenceslas, em Praga, montando um perfeitamente normal de cavalo .

De David Cerny São Venceslau não senta-se apenas em um cavalo morto, mas em um cavalo que é enforcado, de cabeça para baixo por seus pés. Ela tem um corpo mole, cabeça sem vida, e língua para fora. Quando foi instalado na extremidade oposta da Praça Wenceslas, o cavalo morto apresentou um contraste ainda mais bizarro à figura orgulhosa do santo que montou-lo. O rosto da estátua tinha uma impressionante semelhança ao então presidente Vaclav Klaus, e isso não passou despercebido.

A representação do santo não é apenas bonita sacrilégio. Tem sido interpretado como francamente revolucionário. A estátua de pé, normal do santo, no outro extremo da praça tem sido um ponto central e local de encontro para as pessoas da cidade. Foi onde comemoraram seus triunfos e reuniram-se em tempos de crise. Sua inscrição foi um lembrete de sua força e um apelo para a perseverança, o que faz com que o outro Wenceslas, com o seu medonho cavalo morto, ainda mais preocupante.

Há um pouco interessante do folclore que vai junto com São Venceslau, também. Muito parecido com Arthur da Grã-Bretanha, ele disse que Venceslau e seus cavaleiros são simplesmente dormir e esperar até que seu país precisa deles, em que ponto eles vão mais uma vez andar .

Wang Saen Suk: O Inferno budista
Crédito da foto: Qormyach

Tradição budista é mais conhecido por suas idéias sobre a reencarnação.Obtendo uma outra chance de fazer ir de vida é uma idéia incrivelmente atraente. Menos atraente é a idéia de que há um período de espera antes que você comece um novo corpo. Quando uma pessoa morre, seus atos são medidos e pesados. Se o mal prevalece sobre o bem, sua alma vai direto para o inferno a pagar por essas maldades antes que você comece um outro corpo. A alma particularmente mal pode gastar milhares de vidas esperando e pagando por seus crimes em inferno budista. No caso de você já se perguntou o que realmente se parece com Naraka, visite Wang Saen Suk.

As duas estátuas que recebê-lo para o parque (se “bem-vindo” é a palavra certa) são o macho e fêmea preta. Eles são um belo par de aparência horrívelque anda a Terra em sede perpétua e fome. Como muitos tipos de espíritos e criaturas sobrenaturais, existem algumas interpretações diferentes sobre o que a preta é para além de um espírito que está pagando por seus pecados mundanos. Há preta que só pode comer vômito, pus ou, por algum motivo, mariposas, e há preta cujo castigo é ter uma garganta tão estreita que eles sempre se sentir como eles estão sufocando, incapaz de comer, beber ou respirar. Alguns preta são imensas, sempre chorando ou ardor, ou constantemente flutuando no vento.

Como se isso não é o suficiente de um impedimento para o pecado, todo o lugar está cheio de estátuas que deixam pouco para a imaginação e visitantes da mostra exatamente o que vai acontecer se eles se desviam do caminho da luz e do bem. Homens são serrado ao meio ou esmagados em um vício, enquanto outros estão condenados a vagar, sangramento de armas que foram apresentados nos mesmos. Homens com cabeça de animais são espancados, enquanto os pássaros se alimentam das entranhas do grito.

Isso é tudo muito ruim, mas não é um lugar muito especial que está reservado para um tipo específico de pecador: aqueles que abusaram fisicamente seus próprios pais ou por um monge. Há um pit especial no inferno para eles, e eles não estão indo a lugar algum até o nascimento do novo Buda.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!