VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 9 de abril de 2015

VAZA NA REDE VÍDEO DE ASTRONAUTA RUSSO PERDIDO EM 1961

Vaza na Rede vídeo de Astronauta Russo perdido em 1961, Durante a Guerra Fria, aka, a guerra de agressão mais passiva na história, que culminou em uma corrida com a União Soviética e E.U.A para chegar ao espaço (juntamente com outros avanços da ciência). 

Mas, enquanto o governo americano estava preparado para acalmar o país se uma de suas missões se tornasse trágica, os russos estavam muito orgulhosos e focados para compartilhar tais informações deprimentes para o seu povo.

Este vídeo promete ser as gravações perdidas de um vôo espacial que ocorreu em maio de 1961. Possui um cosmonauta russo documentando sua missão cada vez mais aterrorizante … Por causa de seus relatórios em pânico sobre o aumento da temperatura no interior de sua nave (e do possível som de vazamento ar no fundo da gravação), muitos acreditam que este seja o último relatório de um cosmonauta russo que foi perdido em sua missão. 

Seu governo nunca relatou sua morte. Se isto for verdade, uma antiga gravação do programa espacial soviético, ou apenas uma brincadeira, ainda é arrepiante ouvir. 

Eu acho que nós nunca saberemos a verdade.

AUTOR: dailymail

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!