VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 20 de abril de 2015

PEGADAS DE HUMANAS DE 290 MILHÕES DE ANOS SÃO ENCONTRADAS

Pegadas de humanas de 290 milhões de anos são encontradas no novo México, É possível que nós tenhamos conhecido uma história totalmente errada referente ao ser humano? 

As datas que a história convencional está nos dando sobre a humanidade são todas incorretas? Que os seres humanos viveram na Terra muito mais cedo do que a ciência originalmente pensava assim? Com todas as recentes descobertas que estão sendo feitas, ele certamente parece ser uma possibilidade. A possibilidade de que os estudiosos tradicionais parecem ter um problema, uma vez que isso significaria que os nossos livros de história teriam de ser reescritos? A origem do homem e os fundamentos das religiões mudaria muita coisa, e isso é algo que os estudiosos não podem lidar.

A princípio, essa pegada pode não parecer muito, pois você provavelmente pode se deparar com ela em qualquer lugar na Terra, mas esta não é uma pegada comum. Você pode ver, obviamente, a anatomia do mesmo, que se assemelha a um pé humano moderno, mas a coisa é, esta é uma pegada fossilizada e incorporada em uma pedra que os pesquisadores acreditam ser ter cerca de 290 milhões de anos. Esse é um período em falta gigantesca de tempo que provou que vai mudar um monte de coisas na sociedade tal como a conhecemos hoje. A descoberta das pegads de 290000000 anos foi feita no Novo México pelo paleontólogo Jerry MacDonald em 1987.

Nas proximidades desta pegada misteriosa há impressões fossilizadas de aves e outros animais. A descoberta da pegada humana deixou MacDonald particularmente intrigado e não ele ou qualquer pessoa que tenha visto e estudado a impressão não foi capaz de explicar como esta pegada moderna poderia ter sido localizado nos estratos Permian, que segundo os estudiosos apontam ter entre 290 a 248000000 anos, um período de tempo que ocorreu muito antes do homem ou mesmo pássaros e dinossauros existirem neste planeta, é claro, que é de acordo com a ciência moderna e do pensamento científico. Devemos mudar a nossa forma de pensar e olhar para as coisas? 

Ou devemos aceitar o moderno pensamento científico que sugere, não há nenhuma maneira que seja uma pegada humana que remonta a 290 milhões de anos. Parece ser um debate em curso entre as pessoas que acreditam firmemente que a história está errada, e aqueles que salientam que todas estas descobertas misteriosas são na verdade uma farsa e não têm nada a ver com a realidade. Esta pegada 290,000 mil anos de idade foi categorizada por paleontólogos pois eles não parecem compreender a forma como ela chegou lá, e, melhor ainda, que deixou-a lá.

Basicamente alguns diriam que para provar que esta pegada que remonta 290,000 mil anos não é uma farsa, tudo o que temos a fazer é encontrar algo semelhante a ela, e os pesquisadores descobriram muitas coisas inexplicáveis ??que podem ser conectadas com esta pegada encontrada no Novo México. Nesta imagem vemos uma pegada semelhante que data de milhões de anos, a única diferença é que esta pegada é gigantesca e localizada na África. Os investigadores tiveram sentimentos mistos sobre esta pegada, e eles não parecem se esforçar muito para desacreditá-lo, nem têm discutido sobre a autenticidade da pegada. De acordo com a maioria dos pesquisadores, eles comentam sobre o assunto dizendo que “apenas se parece com uma pegada humana”. 

Bem, não só olhando como, é claramente uma.
AUTOR: ancient-code

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!