VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 17 de abril de 2015

OS MISTÉRIOS DA TELECINESE

A Telecinese, segundo o livro de Kinesis, é a manipulação ou o controle sobre a energia cinética, ou seja, movimento relacionado a um trabalho, onde apenas o mesmo é capaz de gerar movimento. É considerada, basicamente, o movimento com variação de energia. Explica também que,”tele” em ”kinesis”, significa algo sem a necessidade de um contato direto.

Mas claro que existe aceleração e movimento com as forças de campo. Alguns dizem que está ligada a parapsicologia, onde a telecinese é incontrolável e ligada a um campo energético de origem magnética, chamado Telergia.

”Forças de atração geradas pela massa dos corpos, como a força que um ímã exerce sobre outro ou a força que a Terra exerce sobre nossos corpos, mas isso não poderia ser considerado telecinese?

-Sim, uma telecinese natural produzida por todos os corpos, mas que só tem efeitos físicos reais com corpos gigantescos como planetas e estrelas, isso prova que toda pessoa pratica a telecinese inconscientemente, sem perceber, sem gerar efeitos reais, mas pratica. Para entender a telecinesia, precisamos ter certo conhecimento de física, o que é energia?

-De um modo geral, a energia pode ser definida como capacidade de realizar trabalho ou como o resultado da realização de um trabalho.”

Tipos de Telecinesia

Telecinese pura/ psicocinese: A psicocinese é a verdadeira telecine, se baseia no envio de vibrações cerebrais, a psicocinese utiliza o controle sobre vibrações e ondas que o cérebro emite, isso pode gerar efeitos físicos em objetos reais, como derrubá-los ou levitá-los, apesar de ser a tradicional, é uma das práticas mais difíceis.

Um grande exemplo e um dos mais documentados no mundo,é o caso da dona de casa Nina Kulagina (1926-1990). Foi bastante estudada por cientistas soviéticos. Ela dizia ter herdado esse ”dom” de sua mãe, que, ao ficar zangada,sacudia objetos ao redor.

Um de seus maiores experimentos aconteceu em 10 de março de 1970. Curiosos para saber se ela também tinha domínio sobre células orgânicas, cientistas extraíram o coração de um sapo e o colocaram numa solução que o manteve batendo. Nina conseguiu acelerar sua frequência e, em seguida, fazê-lo parar.

Aerocinese: controle das moléculas do ar,mas conhecida como telecinesia do vento, movimentos de partículas presentes na atmosfera, envolvendo desde oxigênio até poeira .

Pyrocinese: Telecinese que controla a combustão, resumindo, dá ao usuário a capacidade controlar objetos em chamas, ou até queimar coisas, muitos são aqueles que conseguem influenciar um processo de combustão, mas poucos, talvez nenhum, são aqueles que conseguem queimar tais objetos.

Exemplo:
Luminocinese : Telecinese do controle de fótons, partículas de luz,libera-se as partículas de luz como se fosse uma lanterna humana, mas é muito difícil porque é necessário uma grande quantidade absurda de fótons para que eles sejam percebidos, mas não quer dizer que seja impossível , não é um tipo de telecinese simples, pois também usa transformação.

Absorção :
O segundo processo da telecinesia é equivalente à telecinesia de fortalecimento interior, com ela pode se absorver energia exterior, basicamente a absorção é o contrário da telecinesia normal, e nem poderia ser considerado um tipo tradicional de telecinese, os únicos exemplos são: 

Drenagem de energia, Com isso, pode se absorver energia de outros corpos, com ou sem tocá-los, a drenagem de energia pode suprir suas necessidades energéticas e até mesmo mudar a pessoa, integrando outros tipos de energia como o de uma árvore a si mesmo ela pode inclusive ganhar algumas características do objeto absorvido. Basta imaginar a energia sendo absorvida e se concentrar.

Transformação : O terceiro processo da telecinesia, é a telecinesia da modificação da energia, com ela pode ser modificar materiais, regenerar ferimentos mais rapidamente e até mudar a temperatura das coisas.

Termocinese/Cryocinese: Controle da temperatura, pode tanto se aumentar quando se diminuir ela, modificando a temperatura da energia do objeto/ambiente.

Geocinese: Uma das práticas mais difíceis,com ela se modifica a energia de materiais para transformá-los em outros.

Biocinese: Controle das próprias células, pode regenerar, modificar a consistência,machucar e alterar a sensibilidade das células as controlando.

Histórias de ficção

Um exemplo da Telecinese na ficção é o filme ”Carrie” de 1976.
Sinopse: Carrie (Sissy) é uma jovem dotada de poderes extra-sensoriais que é rejeitada por todos, inclusive por sua mãe uma religiosa fervorosa e enlouquecida. 

Durante a festa de formatura do colégio, é ridicularizada pelos colegas. A partir de então, uma série de violentos assassinatos começam a acontecer envolvendo os poderes telecinéticos de Carrie. Todos causados pelo seu desejo de vingança.

AUTOR (ES): O livro de Kinesis,Mundo Estranho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!