VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 22 de abril de 2015

PESQUISADORES UTILIZAM O GOOGLE MAPS E SE SURPREENDEM COM O RESULTADO

Pesquisadores utilizam o Google maps e se surpreendem com o resultado, Isto não vem com surpresa para a maioria das pessoas, mas há muitos mistérios do planeta que ainda temos de explicar a América do Sul é uma região do mundo que parece ter mais do que seu quinhão de mistérios inexplicáveis, a partir do desaparecimento dos olmecas, para as Linhas de Nazca, aos chefes da Ilha de Páscoa. 

Porém os Pesquisadores podem ter mais um mistério a acrescentar a essa lista, de acordo com o Band of Holes em Pisco Vale do Peru.
Parece-me que os restos de algum tipo de operação de perfuração, como se alguém (ou algo) foi a perfuração na encosta da montanha em busca de petróleo. Isso faria mais sentido, exceto esses buracos foram em torno de milhares de anos, muito antes do amanhecer da tecnologia de perfuração moderno. 

Além de especulação científica, a Band of Holes permanece envolta em mistério, acrescentando à lista crescente da América do Sul de segredos.

AUTOR: viralnova

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!