VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

ALGO GRANDE ESTÁ ACONTECENDO: ESTRANHOS SONS APOCALÍPTICOS NO MUNDO!

O que está acontecendo! Sons estranhos inexplicáveis ​​ ouvidos em todo o mundo neste mês, junto com uma série de estranhos acontecimentos em 2015. 

Em 26 de novembro de 2015 ontem à noite cerca de 04:30 o meu noivo e eu fomos acordados por estes sons estranhos horríveis eu não sei como explicar! Sons muito altos de trombetas ou alguma coisa .. muito estranha. Durou mais de 10 minutos pelo menos! e para não mencionar nos despertou do nosso sono pois era tão alto. 

Eu nunca ouvi nada como isso em toda a minha vida, por isso estamos postando aqui na esperança de alguma forma aprender o que na terra isso poderia ser!!

No Vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Fonte:http://beforeitsnews.com

Veja o Vídeo:

Fonte: Jason A

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!