VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

AS TEORIAS MAIS ESTRANHAS DO MUNDO

Há tantas teorias científicas bizarras lá fora que é impossível colocar todas elas dentro desta lista.

No entanto, separamos algumas das mais estranhas para você dizer se concorda ou não com alguma delas. Caso você também tenha alguma teoria estranha escreva ela nos comentários.

Sem mais delongas estas são as teorias mais estranhas do mundo.
Boa leitura!

CORDEIROS CRESCEM COMO ERVAS DANINHAS
Sim, você leu o título certo. Os antigos gregos foram os primeiros a ter essa idéia maluca que um cordeiro pode crescer de dentro para fora da terra, com uma haste anexada ao seu umbigo.

FRENOLOGIA: LER A MENTE DAS PESSOAS COMO UMA BOLA DE CRISTAL
O fundador da frenologia, Franz Josef Gall, argumentou na virada do século XIX que você poderia determinar traços da personalidade de uma pessoa, ideias e até mesmo sua inteligência. Certamente ele ficou rico com sua teoria.

VIDA NO SOL
Embora hoje saibamos que o sol é basicamente uma enorme fornalha nuclear, em 1700 as pessoas pensavam diferente. Até mesmo William Herschel, que descobriu o Urano, pensou que as manchas solares eram na verdade montanhas vistas sobre as nuvens.

FOGO É FEITO DE UM ELEMENTO CHAMADO PHOGISTON
Em 1667, um físico chamado Johann Joachim Becher propôs adicionar outro elemento à lista já existente de elementos químicos na terra, Phogiston. De acordo com Becher, todos os combustíveis contêm esse elemento, que é liberado quando queimado. Hoje, o Phogistan só existe nos livros de história.

ALQUIMIA
Foi basicamente a busca da criação do ouro, ou melhor, criando ouro de outras substâncias. O único problema foi que os alquimistas precisavam encontrar a pedra filosofal que foi a chave mágica não só para iniciar esta transformação, mas também para a vida eterna. Ainda não encontraram.

AS SEMENTES DA VIDA FORAM TRAZIDAS À TERRA POR METEORITOS, ASTERÓIDES, ETC.
Também chamado de Teoria da Panspermia, esta crença antiga sugere que a vida realmente existe em todo o universo e que ele só terminou na terra através de algum tipo de rocha espacial.

VIDA NA TERRA COMEÇOU DO LIXO
Muitas vezes, considerada uma das teorias mais ridícula já existentes, a teoria do lixo afirma que a origem da vida na terra pode ser rastreada até bilhões de anos atrás, quando os alienígenas jogaram seu lixo na terra. Isso explicaria nossa semelhança com um vírus.

GERAÇÃO ESPONTÂNEA
De acordo com Aristóteles, uma criatura poderia surgir de um objeto inanimado, como um verme “cresce” de dentro de uma carne podre. Inclusive experimentos científicos no século XX foram feitos para tentar confirmar esta teoria.

TODO O UNIVERSO É UM COMPUTADOR
Já discutimos a teoria que afirma que nós vivemos em um ambiente de computador, como a matrix. No entanto, a teoria do “computador” afirma que o próprio universo é o computador no qual vivemos. Em essência, buracos negros, galáxias, estrelas e tudo isso age como os processadores de uma placa-mãe gigantesco e circuitos onde o componente mais fundamental do universo não é uma unidade de matéria. Sim, literalmente a mesma peça booleana de dados seu computador usada para imprimir esta página, vai entender.

O UNIVERSO FUNCIONA COMO UM RELÓGIO MECÂNICO
De acordo com esta teoria, o universo é como um relógio mecânico controlado por um ser supremo que usa as leis da física como suas engrenagens para que tudo no mundo seja determinável. Ao contrário de outras teorias científicas envolvendo Deus, esta teoria limita seu papel de apenas definir o movimento do universo. No entanto, essa teoria foi rejeitada pela teoria quântica.

TEORIA DE ZOO
A teoria de Zoo sugere que nós somos como animais, sendo observados em um zoológico, sendo monitorado por alienígenas que não vão fazer contato com a gente até chegarmos a um certo nível de conhecimento.

Gostou do post? Não se esqueça de curtir e compartilhar nas redes sociais.

AUTOR: MINILUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!