VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

GEOENGENHARIA E CLIMA LOUCO: EL NIÑO E DE CHEMTRAILS, ELES ESTÃO NOS MATANDO LENTAMENTE

Um Natal morno 2015 fecha um lugar de topo mundial conquistando no ranking dos anos mais quentes na história da meteorologia, que, desde 1850, o início da série instrumental contínua e comparável.

Este foi comunicado pela Organização Meteorológica Mundial, acrescentando que na Europa é bastante último caso, pouco menos de 2014, mas na Itália é provável que seja a primeira, saberemos em poucos dias, quando os números finais estarão disponíveis. E 'o efeito da combinação de aquecimento global continua a sua lenta, mas inexorável avanço e um intenso fenômeno El Nino o aumento anormal periódico na temperatura da superfície no Pacífico Sul.
Portanto, este ano nós tivemos que superar o limiar psicológico de um grau rodada acima da média mundial de referência e se você acha que a conferência do clima que fechou em Paris no início de Dezembro, consagrado em cerca de dois graus o crescimento não seja excedida em 2100, compreende-se como um alvo difícil, uma vez que um grau que já "consumiu".
Jardins de flores em Nova York, com o termômetro em 21 graus e oitocentos mil quilômetros quadrados de gelo do mar Ártico em menos do que a média, Alps, sem neve, gerânios e chagas ainda que florescem nas varandas das cidades do norte da Itália, mas tomado por fumaça acumulada semanas no ar estagnado, um problema compartilhado com a atmosfera pestilencial de Pequim. 

Em um mundo onde a mudança climática é incentivada pelas emissões de complexos de energia fóssil eventos extremos, especialmente calor, gradualmente se tornam mais freqüentes, a variabilidade aumenta, alternando situações opostas que colocam a agricultura stress, turismo, produção de energia, transportes. As chuvas intermináveis ​​de Verão de 2014 italiano foi seguido este ano o calor tropical de julho mais quente nos últimos dois séculos e, em seguida, uma seca de novembro e dezembro que, embora ainda não registro se enquadra na categoria dos mais insistente.
O anticiclone subtropical do sul preso em muitas estreias pulverizadas para o calor do inverno e estacionará em nós novamente até a véspera de Ano Novo. Nos primeiros dias de 2016 parece vacilar e dar lugar a um fluxo de ar frio proveniente dos Balcãs, mas é muito cedo para detalhes e acima de tudo para detectar a chegada de qualquer queda de neve altamente antecipado.
O fato é que a primeira chuva tudo será como antes, esses dias difíceis em breve será esquecido até a próxima emergência do tempo. Ele deveria antes ser estas advertências tão seriamente abordar o planejamento de políticas a longo prazo: não há fumaça? Quando a propagação de carros elétricos e promoveu o teletrabalho? É muito quente? Quando é uma visão da sociedade livre de combustíveis fósseis, como a Dinamarca e a Áustria que você está perseguindo? Inundações nos assombrar? E onde está a manutenção da área, parar o excesso de construção, a defesa civil, formação populares? As negociações sobre o clima, ouvi-lo.

Tomada a partir do século IX

VIDEO: 57 SEGUNDOS DE DESASTRE QUE ESTÂO atingir o planeta e ninguém vai falar ITÁLIA

Geoengenharia: a partir de El Nino de chemtrails, eles estão nos matando lentamente ..

Anomalias climáticas, secas, furacões de uma parte do globo, enquanto o lado oposto do planeta está projetando o clima global não pode mais ser escondido da vista por um longo tempo, e os meios de comunicação corporativos tiveram de começar a resolver este problema de larga escala.
Nos últimos dois dias, foram publicados dezenas de artigos na mídia mainstream, 22 deles estão disponíveis para sua revisão (o link na parte inferior do artigo - NDT). Vivemos em um mundo de fumaça e espelhos. Um grande número de personalidades do mundo acadêmico tem ajudado a criar a ilusão de que até agora têm escondido o fato de que mais terrível momento que todos nós enfrentamos.

MENTIRAS DE OMISSÃO SÃO UMA PARTE IMPORTANTE DA DECEPÇÃO A QUE FORAM SUBMETIDOS, E CADA UM DESSES ITENS SÃO UM BOM EXEMPLO DISSO.
certamente não é cerveja ou sumo da laranja, que escapa para os lados desta aeronave militar. É tudo sobre a pulverização de produtos químicos, nada mais. Todos os dias envenenar-nos e ninguém percebe ...

Em primeiro lugar, cada uma das publicações perpetua a mentira descarada que a engenharia climática é agora apenas uma "proposta". Além disso (e isso é extremamente importante a considerar) quaisquer produtos dos mencionados (culpa dos cientistas que os fornecidos com os dados errados?) Toma cuidado para nunca mencionar o fato mais impressionante, terrível e, obviamente, importante de tudo no que diz respeito à " os chamados propostas de geoengenharia aerosol ": cada respingo única partícula no céu deve, inevitavelmente, cair no chão! Todo organismo vivo está sujeito a esta contaminação, mas o fato indiscutível nunca é mencionado.

A estrutura de poder não quer considerar as questões das pessoas sobre os perigos óbvios diretamente relacionados com as operações de geoengenharia.

A geoengenharia reconhecido internacionalmente Keith David foi questionado em uma importante conferência científica sobre a sua "proposta" para pulverizar 20.000.000 toneladas de alumínio na atmosfera, sua resposta deve escandalizar qualquer pessoa normal.
Agora os cientistas e a mídia sempre deixaM de mencionar o fato de que a pulverização de partículas tóxicas na atmosfera deve limpar contaminar toda a superfície do planeta, não há outra possibilidade. Geoengenharia o clima é alimentar a contaminação da biosfera, cada respiração que tomamos agora está contaminado. Todos são necessários na luta contínua para informar, expor e tateou para parar a loucura de geoengenharia, faça sua voz ser ouvida.
Fonte:http://www.segnidalcielo.it

Veja o Vídeo:

Fonte:HawkkeyDavisChannel

AUTOR: EXTRATERRESTRE ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!