VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

GIGANTES NEFILINS OU PESSOAS ALTAS? SERIAM ESSES OS GIGANTES REFERIDOS NA BÍBLIA EM GÊNESIS

LENDAS? Em todo o mundo têm se falado de uma raça de gigantes que uma vez caminhou sobre a Terra. A Bíblia Sagrada fala sobre a descendência dos "Filhos de Deus e as Filhas do Homem", indicando que os anjos que desejavam prazeres terrenos impregnados as mulheres de origem humana . Acredita-se por alguns de que estes foram os Nefilins.

Os Nefilins (gigantes) eram os filhos do relacionamento sexual entre os filhos de Deus e as filhas dos homens am Gênesis 6:1-4. Há muito debate quanto à identidade dos “filhos de Deus”. Alegamos que os “filhos de Deus” eram anjos caídos (demônios), os quais se relacionaram com fêmeas humanas e/ ou habitaram os corpos de machos humanos para então se relacionar com as fêmeas humanas. Essa união deu origem a filhos, os Nefilins, os quais eram “os valentes que houve na antiguidade, os homens de fama” (Gênesis 6:4).

O vídeo abaixo mostra fotos de pessoas extremamente altas em todo o mundo. Seriam estes os seres humanos gigantes os restos genéticos dos antigos gigantes referidos na Bíblia em Gênesis?
Fontes:
http://ufosightingshotspot.blogspot.com.br
https://pt.wikipedia.org/wiki/Nefilim

Veja o Vídeo:

Fonte:notregme

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!