VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 26 de dezembro de 2015

LISTA REÚNE DIVÓRCIO E MAIS POLÊMICAS POR 'MUDANÇA DE APARÊNCIA'

FOTO ILUSTRATIVA

Nova aparência
Uma jovem de 23 anos disse que seu banco em Shaoyang, na China, se recusou a cadastrar uma nova senha após duvidar que era ela quem aparecia no documento de identidade. O banco pensou que pudesse ser fraude.
Jovem não conseguiu cadastrar nova senha, pois banco duvidou que era ela em identidade (Foto: Reprodução/Weibo)

Sou eu
Turistas precisaram de certificado para provarem identidade após plásticas na Coreia do Sul. Para evitar problemas, as próprias clínicas passaram a emitir uma série de documentos para auxiliar os pacientes durante a volta para casa.
Para provarem identidade, pacientes que buscam cirurgia plástica na Coreia do Sul recebem 'documento' atestando que fizeram procedimento estético no país (Foto: Reprodução/Weibo/Qingdao)

Separação
Um chinês pediu o divórcio e processou a mulher depois que descobriu que ela havia feito uma cirurgia plástica para ficar mais bonita antes de eles se casarem. Jian Feng alegou que foi enganado pela esposa, pois ele acreditou que a beleza dela era natural.
Chinês processou a esposa após descobrir que ela havia feito plástica. (Foto: Reprodução)

Super-Homem
O filipino Herbert Chavez realizou várias cirurgias plásticas desde 1995 para ficar parecido com o "Super-Homem". Sua casa em Calamba Laguna, nas Filipinas, inclusive, é toda decorada com objetos que lembram o "homem de aço".
Casa de Chavez é toda decorada com objetos que lembram o homem de aço (Foto: Cheryl Ravelo/Reuters)

Arrependimento
Em 2010, a britânica Hollie Henderson gastou 85 mil libras para ficar parecida com a modelo Katie Price, conhecida como Jordan, mas se arrependeu da mudança após a queda de popularidade da modelo.
À esquerda, Hollie Henderson, que gastou uma fortuna para ficar parecida com Katie Price (Foto: Reprodução)

AUTOR: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!