VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

HELIOVIEWER - IMAGEM MOSTRA PONTE E TÚNEL DE ENTRADA NA SUPERFÍCIE DO SOL (STARGATE)

Uma ponte / ferroviária, uma entrada do túnel, construções triangulares e tubos construídos na Sun? Parece improvável, mas um instantâneo do Sol retirado da ESA / NASA Helioviewer em 12 de dezembro, 2015 20.04.26 Horas parece que prova o contrário.

Ele não se parece com uma labareda solar ou uma ejeção de massa coronal que mantém o seu plasma perto da superfície. Esses objetos têm estruturas sólidas e parece com uma plataforma / estação usada para atividades realizadas no interior do sol. 

Se esta observação não é um truque do olho e esses objetos são reais, isso é prova de que alienígenas ou espécies robóticas vem usando o Sol para mineração ou captação de energia a partir do sol? 

Há algo muito estranho acontecendo no Sol. 
Fazer a ligação Helioviewer: http://www.helioviewer.org/
Graças ao nosso leitor Sjaan.
Fonte:http://ufosightingshotspot.blogspot.com.br

Veja o Vídeo:

Fonte: Sidney007Rises

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!