VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SEGUNDO SOL VISÍVEL NA INDONÉSIA - UM PRENÚNCIO DE QUE NIBURU ESTÁ SE APROXIMANDO DA TERRA

Relatos de um segundo sol continuam. 

O último relatório veio de uma testemunha que tirou uma foto de um segundo sol a partir do 6º andar do Radar edifício prata Tarakan em Kalimantan na Indonésia em 4 de Dezembro de 2015. O fenômeno raro era visível por alguns minutos, até que foi coberto por nuvens.

No mundo da ciência o fenômeno é conhecido como (Sundog), um fenômeno atmosférico que consiste em um par de pontos brilhantes em ambos os lados sobre o Sol. Este fenômeno pode ocorrer em qualquer lugar e a qualquer hora. No entanto, será mais facilmente visível quando o sol está em uma posição mais baixa no horizonte (ao amanhecer ou no pôr do sol). 

No entanto, muitos acreditam que Nibiru existe e um segundo sol no céu é um sinal ou prenúncio de que Nibiru está se aproximando da Terra . Uma pessoa respeitada que acredita que Nibiru existe é Sasha Alex Lessin, Ph.D. (Antropologia, UCLA) Sasha Alex Lessin escreveu um artigo fascinante sobre Nibiru, que eu recomendo a leitura. Abaixo algumas citações fora do artigo referente à origem do Nibiru, onde é, quando Nibiru vai chegar e como isso nos afetará. 10.900 BC Urano se afastaram do Sol e acelerou Nibiru para a Terra mais cedo do que 3.600 anos. 

A partir de 10.000 aC em Urano acelerou a órbita de Nibiru à Terra 3450 anos em vez de 3600.
Nibiru tem uma órbita que se parece com um símbolo de infinito. (Veja a figura à esquerda) Nibiru irá causar terremotos, inundações, erupções vulcânicas e, possivelmente, um deslocamento do pólo. Se as informações da Ilat-Litum Tablets que uma expedição nazista em 1939 encontrado na Antártida estiver correta, muitas pessoas vão morrer por causa disso 

Os Ilat-Litum Tablets explica órbita de Nibiru assim: "o ponto de passagem encontra-se em um nível, mas não ao mesmo ponto do espaço. Uma vez que o encontro no (a casa zodiacal de) Aquarius faz com que a órbita da Terra a mudar, mas a outra vez que orbita o cinturão de asteroides sem interromper Terra. Nibiru retornou a perigeu em 7450, 4000 e 556 aC e próximos retorna ao Solar interior sistema em 2900 aC. Embora os restos de 180 graus de Nibiru no caminho orbital de Nibiru, o seu ponto distante LaGrange movendo-se em procissão harmônico sempre em frente Nibiru, pode estar em cima de nós agora!

Só com o tempo as pessoas vão argumentar sobre o retorno de Nibiru? Que 10 / 12º planeta (dependendo de como você olha para ele)? Por pelo menos uns 100 anos antes que as massas gerais realmente comecem a ver os sinais extremamente inevitáveis que ocorrem "ao seu redor." Até que eles possam fazer bunkers que podem sobreviver em lava fervente por décadas, eles estão realmente perdendo esforço, tempo e dinheiro? ou não?Onze dimensões? Sim, é mais do que provável.

Fontes:
http://ufosightingshotspot.blogspot.com.br
http://ufosonline.blogspot.com.br

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!