VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

IMPRESSIONANTE: DESCOBERTA UMA ENORME 'TORRE' NA SUPERFÍCIE DA LUA

Esta nova descoberta relativa a uma grande torre na superfície da Lua, foi encontrado pelo usuário do YouTube "MéxicoGeek". A torre parece vir do centro de uma cratera, e de acordo com os teóricos da conspiração e especialistas em UFOs, estas não seriam crateras simples, mas enormes estruturas alienígenas.
Segundo o pesquisador Scott C. Waring, esta torre visível na lua ela provavelmente foi construída para acomodar uma grande nave extraterrestre, para que pudesse atracar com segurança, sem pouso. Esta torre pode chegar a até 3,64 milhas (5,8 km) de altura, mas esta é apenas uma estimativa provisória.
Fonte: segnidalcielo.it

Veja o Vídeo:

Fonte: MEXICOGEEK

AUTOR: UFOS ONLINE

Um comentário:

  1. Pode tratar-se de ilusão de ótica, até mesmo pela pouca qualidade da imagem, o que não possibilita uma análise mais detalhada. Mas como questionar estruturas, objetos e outras anomalias presentes em imagens fotográficas em alta resolução da própria NASA, poucas inclusive, mas que poderiam ser analisadas com maior acuidade técnica, pois certamente revelariam os segredos ocultos na lua.
    http://universo-realidadeextrema.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!