VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MÃE DE 14 ANOS MATA SEU BEBÊ RECÉM-NASCIDO NA FLORIDA (EUA)

Uma mãe de 14 anos de idade, da cidade de Lakeland no Estado de Florida, nos EUA, estrangulou seu bebê até a morte enquanto ainda ele estava ligado ao cordão umbilical.
Cassidy Goodson foi acusada de assassinato e abuso de crianças. Cassidy deu à luz um menino no banheiro de sua casa no dia 19 de setembro.

Segunda a polícia, a caloura do ensino médio, utilizou uma tesoura para retirar a bebê para fora de seu corpo no vaso sanitário. Levantando o bebê para fora do vaso sanitário, Goodson colocou as mãos no pescoço do bebê e apertou até ele parar de respirar.

Goodson supostamente matou a criança porque ela “não sabia o que fazer com ele”, disseram as autoridades.

Goodson vestia roupas largas para esconder a gravidez de sua família. Duas tias suspeitavam que a adolescente estava grávida mas a mãe da menina, Teresa Goodson, “não sabia nada” explica o xerife Grady Judd.

AUTOR: NOTÍCIAS CHOCANTES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!