VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 16 de novembro de 2013

AS 10 MORTES TRÁGICAS E PRA LÁ DE BIZARRAS

Você lembra dos filmes da série Premonição? Basicamente, as pessoas acabavam morrendo das formas mais bizarras possíveis, tudo porque a morte precisava cumprir sua “obrigação”. 

Não muito longe da ficção, algumas pessoas realmente tiveram mortes trágicas e esquisitas. 

Na sequência, você confere 10 delas.
Savannah Hardin – 2012

Savannah Hardin foi obrigada a correr durante 3 horas sem parar. Sua avó e madrasta resolveram puní-la justamente porque ela havia comido alguns doces. 

Segundo relatos na mídia americana, a garota sofria de um problema na bexiga, que poderia se agravar se ingerisse doces.
.
Acton Beale – 2011

Acton Beale, de 20 anos, morreu após cair de um prédio de sete andares. Testemunhas disseram que ele tentava se equilibrar num parapeito de cinco centímetros de espessura para tirar uma foto para um “jogo” no Facebook chamado “planking”. 

A brincadeira consiste em postar fotos na internet fazendo a posição de uma prancha em locais inusitados.
.
Robert Gary Jones – 2010

Robert Gary Jones corria numa praia na Carolina do Sul, nos EUA, quando foi atingido por um avião que estava fazendo um pouso de emergência. 

Ele ouvia música e não teria escutado o barulho do avião, que tinha perdido a hélice..
Jennie Mitchell – 2010

Jennie Mitchell dirigia seu carro quando, ao acender um cigarro, tudo se transformou em uma enorme bola de fogo. 

Segundo a polícia, a jovem de 19 anos levava no interior do carro um frasco de descolorante, utilizado no seu salão. 

O produto é forte e altamente tóxico.
.
Taylor Mitchell – 2009

A jovem cantora canadense morreu depois de ser atacada por dois coiotes enquanto fazia uma trilha sozinha no parque Cape Breton, Nova Scotia. 

Os policiais disseram que é comum estes animais atacarem cães, coelhos, gatos ou qualquer outro animal, mas é muito raro atacar uma pessoa, especialmente durante o dia.
.
David Phyall – 2008

David Phyall, um britânico de 50 anos, cortou a própria cabeça com uma serra elétrica. Ele tinha problemas mentais e já havia tentado o suicídio. Ele se matou porque não aceitava deixar seu apartamento, único ainda ocupado em um prédio que seria demolido. 

Ele amarrou a serra elétrica no pé de uma mesa de sinuca, manteve o interruptor apertado com uma fita adesiva. Em seguida, deitou-se em baixo da ferramenta e colocou o pescoço na lâmina. 75% do pescoço foi cortado, pois a serra só parou porque sua camiseta prendeu na corrente da máquina.
.
Humberto Hernandez – 2007

Humberto Hernandez, um americano de 24 anos, estava caminhando pela rua com sua esposa, quando uma caminhonete perdeu o controle e atingiu um hidrante. 

A pressão da água e o impacto da batida fizeram com que o hidrante fosse disparado com uma bala, atingindo Hernandez na nuca.
.
Francis “Frankie” Brohm – 2004

Francis “Frankie” Brohm e seu amigo, John Hutcherson, foram a um bar tomar algumas bebidas. Embriagados, depois de várias doses, John resolveu assumir a direção do carro e envolveu-se em um acidente após perder o controle do automóvel. 

Ele saiu da estrada e derrubou um fio de telefone que acabou decapitando Francis, que estava na janela do carro. O mais esquisito, foi que John continuo dirigindo até sua casa, onde foi dormir. Foi um vizinho que no dia seguinte descobriu o corpo sem vida de Francis dentro do carro e chamou a polícia.
.
Tracy J. Kraling – 2004

Tracy trabalhava em um hospital de Minnesota quando foi morta por uma autoclave. Se você não sabe o que é uma autoclave, tenha certeza que não é o único, por isso vou descrevê-la. 

Basicamente, é uma máquina de esterilização sob alta pressão que funciona como uma espécie de máquina de lavar louça – 15-20 minutos de vapor saturado a uma temperatura de 180 graus. 

Aparentemente, havia reclamações de que a máquina era perigosa, mas o hospital não a substituiu. 

Por algum motivo, Kraling ficou presa dentro dela.
.
Richard Sumner – 2002

O inglês Richard Sumner sofria de esquizofrenia e já havia tentado tirar sua vida outras vezes. Na última, ele algemou-se a uma árvore e jogou a chave fora do seu alcance. 

Seus restos mortais foram encontrados 3 anos depois por uma mulher que passeava com seu cachorro na floresta. 

Aparentemente, pelas marcas no braço, ele havia lutado para salvar sua vida.
AUTOR: BUTECO DA NET

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!