VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 17 de novembro de 2013

OS MISTÉRIOS DA MORTE DE FERNANDA VOGEL

"Estaria o destino de uma pessoa traçado desde o seu nascimento, com data marcada para o seu fim?
Existiriam premonições indicando essa fatídica data?

Que forças sobrenaturais poderiam agir para indicar o que estaria para acontecer à uma pessoa?"

O Fato descrito a seguir é sobre esse tipo de acontecimento!

Fernanda Vogel foi uma famosa modelo brasileira, que atuou em diversos comerciais em revista e para a televisão.

Infelizmente sua promissora carreira foi interrompida de forma trágica na noite de 27/07/2001 em um fatídico acidente.

Mas essa tragédia estaria "agendada" pelo destino?

Na noite de 27/07/2001, quando ocorria uma tempestade, o helicóptero do Grupo Pão de Açúcar, o qual transportava o herdeiro do grupo, João Paulo Diniz, sua namorada a modelo Fernanda Vogel, então com 20 anos de idade, mais o piloto e o co-piloto, cai no mar quando seguia rumo a Maresias, litoral paulista.

O casal pretendia comemorar seus dois meses de namoro.

João Paulo e o co- piloto Luiz Roberto Cintra conseguiram nadar até a praia, porém Fernanda e o piloto Ronaldo Jorge Ribeiro morreram no acidente.

O corpo de Fernanda Vogel foi encontrado no dia 03/08/2001 na praia de Santiago [Coordenadas GPS: Latitude / Longitude =23°48'40.29"S, 45°32'27.41"W] em São Sebastião (SP).

Algum tempo após o acidente que vitimou a linda e jovem Fernanda, vieram a tona algumas histórias bem intrigantes, como se o seu destino estivese marcado, e como o seu fim realmente estivesse agendado para aquela data.

Aqui estão eles:

BÍBLIA: 

Um mês antes do acidente, João Paulo Diniz estava com Fernanda no Carlton Arts, em São Paulo, quando foi abordado por um garçom que disse a João Paulo que o empresário estava muito afastado da religião e o aconselhou a ler um determinado trecho da Bíblia.

Em casa, o casal leu o trecho que lhes foi indicado, onde estava descrito que viria a tormenta, e que quatro pessoas estariam em um moinho, sendo que duas seriam levadas e duas seriam poupadas.

Sem dar muita atenção na ocasião, João Paulo voltou a ler o texto após o acidente.

Só aí identificou o moinho como a hélice do helicóptero, a tormenta como a chuva que causou a queda da aeronave, e as duas pessoas que seriam levadas foram Fernanda e o piloto Ronaldo Jorge Ribeiro, enquanto João Paulo e o co-piloto Luiz Roberto Cintra sobreviveram.

SONHO: 

Na madrugada de 28 para 29 de julho de 2001, um amigo de Fernanda teve um sonho, no qual a modelo apareceu envolta em uma luz, pedindo que ele tranquiliza-se sua família, e avisando que seu corpo seria encontrado no dia 3 de agosto.

Curiosamente, o corpo de Fernanda foi encontrado exatamente na data indicada por ela no sonho.

DESENHO: 

Após o acidente, a mãe de Fernanda procurava lembranças da filha, quando um canudo caiu de repente aos seus pés.

Este continha um desenho feito por Fernanda, onde ela se auto-retratava como uma sereia em uma noite de chuva no mar.

A data do desenho era 27/12/2000, exatamente sete meses antes do acidente.

AGENDA: 

A agenda de Fernanda somente continha compromissos anotados até Julho de 2001, as demais folhas com as datas subsequentes estavam em branco, como se ela não tivesse mais nada a fazer após essa data.

TEXTO: 

Na bolsa de Fernanda também foi encontrada uma folha de papel cujas bordas estavam destruídas, mas o texto no interior permanecia intacto.
O título do texto era "SOBREVIVÊNCIA".

Seriam todos esses "sinais" apenas simples coincidências, ou seriam sinais enviados para avisar a Fernanda que o seu fim estaria próximo?

Esse é um mistério que ficará na névoa da imaginação de cada pessoa, dependendo de cada crença em particular, mas no entanto, todos os "avisos" que ocorreram nesse caso não devem ser ignorados, indicando que existe realmente uma força sobrenatural "acompanhando" a trajetória de início e fim da vida de cada indivíduo em nosso mundo.

AUTOR: ALÉM DA IMAGINAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!