VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de novembro de 2013

OS ANTICRISTOS DE NOSTRADAMUS

A palavra “Anticristo” aparece pela primeira vez no novo testamento. Nesse texto contém uma profecia que diz, o Anticristo, a Besta, virá para seduzir a humanidade... No entanto, muitos acreditam que ele trará o fim dos tempos, ou o temido Armagedon.

O Anticristo por designação representa o Diabo na terra, o falso messias.
Partimos então da teoria de que tal Anticristo já esteja entre nós... Quem ou quais as culturas ou profetas que predisseram a sua chegada? Para os que crêem nas profecias, ou para os céticos nas mesmas, haveriam ligações entre os vários avisos dados sobre ele... Ou ligações com eventos ocorridos em nosso tempo?
Não vou nem refutar nem endossar quaisquer teorias, somente apresentar algumas evidências.

Várias religiões têm suas figuras maléficas, mas só as de tradição Judaica tem um anticristo, tirando essas, existe apenas uma alusão a palavra no Islamismo, que faz menção a um “Messias falso” e apareceria no fim dos dias, tal como o Anticristo descrito na Bíblia cristã. Esse “Falso Messias” é chamado de Masih ad-Dajjal, ou o “Impostor”.

Mesmo o nome tendo aparecido pela primeira vez no Velho Testamento, a profecia que leva seu nome aparece de fato no Novo Testamento, no Livro de Revelações, ou Apocalipse revelado a João, nele descreve a chegada do Anticristo ao mundo... “Aquele que tem entendimento calcule o número da Besta, do que o número de um homem, e seu número é 6, 6, 6”.
Em meados do século XVI, algumas profecias retratando o Anticristo começaram a ser escritas por um conhecido e enigmático homem, Médico, Alquimista e Vidente, Michel de Nostradamus descreve em várias de suas Centúrias, a passagem do Anticristo.

Para alguns era um homem psicótico, louco, mas no entanto, ele acreditava que suas predições eram um dom de Deus, que lhe obrigava a alertar a humanidade.

Nostradamus dedicou várias de suas Quadras a vinda do Anticristo, seus textos confirmam que ele não viu só um, mas três Anticristos, cada um aparecendo ao seu tempo, e obviamente cada um pior que o outro.
Dentre todas as culturas proféticas somente Nostradamus aponta três Anticristos, muitos de seus intérpretes sugerem que dos três mencionados, dois já passaram, e ainda um estaria por vir.

Alguns acreditam que a chave do mistério que envolve o terceiro Anticristo está nas identidades dos dois primeiros, e que em tais profecias existem fortes indicações de quem eles foram, uma delas parece para alguns bem clara:

“Um Imperador nascerá próximo a Itália, e custará muito caro a esse Império”( Centúria I, Quadra 60).
Essa Quadra faz menção ao primeiro Anticristo, ela prediz que um líder destrutivo virá do sul da Europa para destruir seu próprio povo.
Os intérpretes das profecias quase que automaticamente associaram esse líder a Napoleão, que nasceu na cidade de Ajaccio, na Córsega, curiosamente no Sul da Itália e que também curiosamente levou seu império a ruína.

a associação veio devido a Centúria VIII Quadra 1 que diz: “PAU, NAY, OLORON serão mais fogo do que sangue”, Pau Nay e Oloron são três cidades do sudoeste da França, e ao observarem com atenção os nomes dessas cidades citadas nas quadras, e por Nostradamus te-las escrito em negrito e maiúsculas, os intérpretes das profecias acharam um Anagrama nos nomes das cidades, que formaria o nome de Napoleon Roy, ou “Napoleão rei” será que Nostradamus acertou essa predição? Teria ele visto o surgimento de Napoleão 230 anos antes dele assumir o poder? muitos acreditam que sim, que essa foi uma premonição sem falhas e identificável na história, o posto de Anticristo não seria bem ocupado se não houvesse derramamento de sangue, e isso logo se aplicou a Napoleão, sangue alheio e ao seu próprio povo, um exemplo disso foi sua invasão a Rússia em 1812 , Napoleão começou a investida com 600,000 homens, e ao retornar derrotado, contava com pouco mais de 18,000, ao todo, contabiliza-se que, direta ou indiretamente, Napoleão foi responsável pela morte de 3,000,000 e 500.000 pessoas, muito mais que Alexandre o Grande, mais que Aníbal, ou qualquer ser humano que já existira até ali, cabendo portanto a descrição de primeiro Anticristo visto por Nostradamus.

Já a Centúria III, Quadra 35 faz menção ao segundo Anticristo, Nostradamus diz que ele também é Europeu e que possuiria poderes de persuasão sem precedentes, ela diz: “Das profundezas da Europa Ocidental, uma criança nascerá de gente pobre cuja língua seduzirá grandes multidões” .

Também acreditam que essa seja mais um acerto de Nostradamus, e uma alusão clara a Hitler que foi conhecido por seu poder quase que fantástico de oratória, e por desviar uma nação inteira com seu dom .

Foi relacionado a Hitler um nome recorrente nas Quadras de Nostradamus, o nome “Hister” aparece por diversas vezes, mas ao contrário do que muitos vieram a supor, Hister era como o rio Danúbio era chamado, o curioso é que Hitler nasceu na Áustria ás margens do rio Danúbio.
Outra Quadra que parece corroborar com Hitler no posto de segundo Anticristo é a que diz: “Sua Fama Crescerá até os Reinos no Oriente” só a título de esclarecimento a essa linha de Nostradamus, o Japão Imperial ficou de tal modo entusiasmado com Hitler que assinou um Ato TriPartite, a chamada Aliança do Eixo, que ligou a Roma de Mussolini, a Alemanha de Hitler e o Japão Imperial, e atendendo o mesmo quesito derramamento de sangue, o genocídio imposto por Hitler matou 6,000,000 de pessoas.
É sabido que Napoleão não só era conhecedor das Centúrias que faziam alusão a ele, como também possuía uma cópia delas em sua coleção de livros, Hitler também era conhecedor das profecias de Nostradamus, em 1939 Hitler se identificava com a ideia de ser o segundo Anticristo, a quem acredite que Hitler via Napoleão como seu predecessor.
Ele o reverenciava e logo depois da queda da França em 1940, Hitler foi visitar seu túmulo.
Outra citação no mínimo impressionante feita por Nostradamus foi a seguinte: “O Grande será levado a uma gaiola de ferro, quando nenhum filho da Alemanha notará”.

Pode-se interpretar dessa Quadra que a “Gaiola de Ferro” citada é o abrigo de Hitler, um Bunker que ele se refugiou no fim de seu reinado,
Obviamente, no século 16, não existiria uma melhor definição que Gaiola a ser dada a um Bunker de ferro e concreto armado..

Se Napoleão foi o primeiro Anticristo, e Hitler o segundo, quem seria o terceiro Anticristo, já estaria ele entre nós?

Que sinais existiriam de um suposto terceiro Anticristo, sejam eles na Bíblia ou nas quadras de Nostradamus, o que sabemos, ou possamos imaginar é que ele seja pior que os outros dois.
O que informa outras Quadras de Nostradamus é que existiriam precursores de um terceiro Anticristo, precursores que preparariam o terreno para ele, em uma Quadra ele diz: “Logo a vingança virá de uma centena de lugares, sede e fome quando um cometa passar”, os seguidores das profecias interpretaram que esse citado seria Saddan Husseim, porque na noite anterior ao seu enforcamento, o cometa Machholz se tornou visível, e por duas semanas, ele foi o cometa mais visível nos últimos 60 anos.

Se Nostradamus diz que serão três, e se acreditarmos que Napoleão e Hitler foram os primeiros, o que estará nos preparando o terceiro, o mais ardiloso Anticristo, ele poderá ser uma pessoa, ou será dessa vez uma imagem religiosa simbólica?.

A Centúria X, Quadra 10 afirma:”Conspurcado por mortes em massa e adultério, o grande inimigo da humanidade será maior que qualquer homem antes dele, em ferro, fogo, água, sangue e monstruosidade”.

A Questão que surge é, algum dos lideres atuais preenche os critérios identificados nas profecias?Um nome aparece em uma das Quadras, “Mabus logo irá morrer, e logo virá uma grande destruição de pessoas e animais”, a quem acredite que Mabus seja o nome que Nostradamus deu ao terceiro Anticristo, será Mabus um nome em código, como o Anagrama visto em Napoleão roy, ou Hister para Hitler?.
Um dos presidentes Americanos foi associado ao nome Mabus por defensores radicais das profecias, o quadragésimo terceiro presidente dos EUA, George W. Bush, mesmo os céticos as teorias explicam a associação, eles dizem que se considerarem todas as letras em minúsculas, sendo as duas iniciais mais o nome Bush, ( gwbush ) agora se virar o gw de ponta cabeça teremos a letra AM ( ambush ) depois inverta a ordem da letra AM, ficando ( mabush ), despreze a letra redundante, no caso o H, e terá ( MABUS ).
Obviamente o leitor deve estar pensando, ‘’’’nossa, esse defensor radical das profecias odeia os EUA’’’, mesmo porque, é um tanto quanto trabalhoso, para não dizer improvável essa combinação, o segundo fato de descrença seria o de que G.W Bush teve um afastamento da vida política considerado tranquilo.

A Centúria VIII parece dizer que nenhum presidente Norte Americano seria um forte candidato ao posto de terceiro Anticristo, ela diz:”O terceiro Anticristo logo será aniquilado, e 27 anos durará a sua guerra sangrenta”, a profecia sugere que uma longa guerra virá depois da morte desse Anticristo, será que esse terceiro já veio e se foi?.

Já o Livro do Apocalipse diz: “Houve um grande terremoto, o Sol ficou negro como um saco de aninhagem, a lua ficou negra como sangue e as estrelas do céu cairão sobre a terra”.

Segundo todas essas teorias, o fim está próximo, a areia da grande ampulheta do tempo escapando por entre os dedos, será que tudo isso vai acontecer, e todas essas Centúrias e Quadras de Nostradamus tentam nos alertar para fiquemos atentos?

Se aceitarmos a premissa que tanto a Bíblia quanto Nostradamus estão nos advertindo, que mensagem ainda teremos que decodificar???

AUTOR: MISTÉRIOS HISTÓRICOS DA HUMANIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!