VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 7 de novembro de 2013

MÃE ARRANCA OLHOS DE SEU FILHO COM UMA COLHER EM RITUAL SATÂNICO, NO MÉXICO

O menino mexicano Fernando, 5 anos, foi torturado e levado ao hospital depois de ter seus olhos arrancados por sua mãe com uma colher.

A mãe do menino María del Carmen García Ríos, 28 anos, e seis outros membros da família, incluindo seus avós e pai, foram presos. Aparentemente os familiares foram convencidos de que o mundo acabaria no próximo domingo, mas acreditavam que poderiam impedir o terremoto que destruiria a humanidade, se matar o menino.

”Houve algum tipo de cerimônia dentro de uma casa.” disse Laura Uribe, a porta-voz do Ministério Público do Estado.

As autoridades acreditam que García tirou os olhos do seu filho quando ele se recusou a fechá-los durante o ritual.

“Disseram que, tirou os dois globos oculares dele usando uma colher” relata Laura. “Chegamos ao local e seu globo ocular direito já tinha sido removido. O do lado esquerdo estava lá, mas fora do lugar.”

Depois de ser levado para o Departamento de Segurança Pública da cidade, Fernando foi transportado de helicóptero para o Hospital da Cruz Vermelha Pediátrica na Cidade do México. Mais tarde ele foi transferido para o Hospital Infantil de Tacubaya.

AUTOR: THE SUN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!