VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

2 CRIMES MISTERIOSOS EM UMA MESMA MANSÃO

Com 27 quartos, mansão do bilionário foi alvo de diversas mortes

A mansão do bilionário John Shacknai foi palco de duas mortes misteriosas dignas de um episódio de CSI.

Na quarta-feira passada, Rebecca Zahau, namorada do bilionário Jonah Shacknai, foi encontrada morta em um terraço da residência, nua e com os pés e mãos amarrados.

Dois dias antes, Rebecca estava na residência quando Max, o filho de 6 anos de idade de seu namorado, caiu da escada da residência e foi hospitalizado.

A criança acabou morrendo no domingo em decorrência dos ferimentos.

Rebecca contou que na ocasião estava na mansão juntamente com uma menina de 13 anos, que não foi identificada pelas autoridades, mas que não tinha relação com a família Shacknai.

De acordo com a polícia, a morte da criança foi um acidente. A morte de Rebecca Zahau, entretanto, foi considerada suspeita, mas a hipótese de suicídio não foi descartada.

As autoridades afirmaram na segunda-feira que não estabeleceram ligações entre a queda do menino de 6 anos e a morte da mulher.

Na segunda-feira, a polícia divulgou ainda que John Shacknai e sua ex-mulher, Dina Shacknai, tiveram um divórcio conturbado, e que ela denunciou atos violentos praticados pelo ex-cônjuge contra ela.

A vizinhança em que se situa a mansão abriga várias residências de luxo. A mansão de Shecknai tem 27 quartos, vista para o mar e fica próxima a uma sofisticada área comercial.

AUTOR: UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!