VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quinta-feira, 7 de abril de 2016

CONHEÇA O VALE DA MORTE, NA RÚSSIA, E ENTENDA O PORQUÊ DESSE NOME

Um lugar longínquo, inóspito e cercado de mistérios ao longo do tempo. Assim é o “Vale da Morte”, localizado na região da Yakutia, no extremo norte da Sibéria, na Rússia. De difícil acesso, a região guarda segredos que desafiam cientistas, pesquisadores e aventureiros. Alguns deles, relacionados a possíveis acidentes envolvendo UFOs.

Os mistérios do “Vale da Norte”, como é chamado pelo antigos moradores locais, surgiram há aproximadamente 800 anos, com um cataclisma de enormes proporções. Os estragos ficaram evidentes na vegetação: todas as árvores da floresta estavam com as copas queimadas no topo. Além disso, fragmentos de rochas despedaçadas se espalharam por quilômetros. Imaginava-se tratar da explosão de um meteoro.

Mas o que torna o Vale da Morte mais sinistro é a existência de esferas metálicas, supostamente de origem extraterrestre. O nome, “Vale da Morte”, se dá em função das inúmeras mortes e doenças que marcaram o destino de qualquer um que se atreveu a vaguear nas imediações de qualquer uma dessas estruturas “alienígenas”.
Tanto as expedições no passado, como as mais recentes tiveram ocorrência de alguma forma de doença provocada por radiação. Muitos supõem que isso é devido ao estado em torno de ser um local de teste nuclear durante a era soviética. Embora 12 testes tenham sido realizados na República Sakha, isto não explica os relatórios pré-nuclear de doença para aqueles que visitam o Vale da Morte, que remonta ao período entre 1800 e 1930.

A última expedição científica, composta por três geólogos, astrofísico, um engenheiro mecânico e vários assistentes, investigou o local. Eles encontraram formações de metal enormes, tais como cúpulas, semi-enterrado nos pântanos.

De acordo com aqueles poucos que se aventuraram pelo local, de dificílimo acesso, esses objetos estão estrategicamente posicionados para proteger contra asteróides e “energias hostis.” Pelo menos é o que dizem as lendas locais. Já os ufólogos russos, dizem que tais esferas são ruínas de OVNI’s danificados em acidentes ou mesmo batalhas aéreas.

Segundo relatos, o metal dessas esferas é extremamente resistente. No entanto, ninguém foi capaz de analisá-las, uma vez que muitos têm medo se aproximar essas esferas. Os poucos testes que foram feitos foram ignoradas por laboratórios, que não conseguiram identificar a sua composição e origem.

O pesquisador russo Valery Uvarov vai além. Ele argumenta que as intrigantes estruturas estão conectadas a uma usina de energia, localizada nas profundezas da Terra. Esta usina teria sido construída pelos próprios alienígenas, As esferas seriam então uma arma para proteger a nosso planeta dos perigos que possam vir do espaço.

Para aumentar ainda mais o mistério em torno das tais esferas, depoimentos de caçadores locais afirmam que as estruturas metálicas tem a capacidade de afundar no chão e desaparecer. Elas deixam no solo marcas estranhas, onde a vegetação nunca mais volta a crescer. Líderes tribais são categóricos em dizer que a área é um local amaldiçoado.

E você, acha possíveis as teorias em torno do “Vale da Morte”? E sobre extraterrestres? Acredita que podemos não estar sozinhos no universo?

AUTOR (ES): Real UFOs, Ancient Code
IMAGENS: valedamorte2, valedamorte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!