VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 15 de abril de 2016

ASTRÔNOMOS DESCOBREM COMO OS ALIENÍGENAS ESCONDEM SEUS PLANETAS DOS HUMANOS

Uma equipe de astrônomos mostrou como as civilizações alienígenas escondem seus traços de vida dos telescópios "caçadores de planetas".

Uma equipe de astrônomos americanos mostrou que civilizações extraterrestres avançadas podem permanecer invisíveis aos nossos telescópios, graças a um sistema de laser que esconde parcialmente ou completamente o planeta, de acordo com um artigo aceito para publicação na revista Monthly Notices da The Royal Astronomical Society'.

Nos últimos anos, o telescópio espacial Kepler e o espectrógrafo HARPS, entre outros, descobriram milhares de exoplanetas, alguns deles estão dentro da área onde poderia haver vida e até mesmo são semelhantes à Terra. No entanto, até agora não encontrou nenhuma evidência da existência de civilizações alienígenas em algum desses planetas.

Os pesquisadores David Kipping, da Universidade de Harvard, e Alex Teachey, da Universidade de Columbia (EUA), argumentam que as falhas na busca de civilizações avançadas no universo são devido aos extraterrestres não querer entrar em contato com os seres humanos e escondem a sua presença que faz o planeta invisível aos nossos instrumentos de busca por vida extraterrestre.

De acordo com os autores deste trabalho, civilizações avançadas usam um sistema de laser poderoso, cuja iluminação "blinda" o Kepler e outros telescópios. Os cientistas também acreditam que os alienígenas que também utilizam lasers de potência inferior a "apagar" vestígios de a presença de micróbios, matéria orgânica e outros sinais de vida do espectro do seu planeta, vindo a desencorajar terráqueos ou outros extraterrestres potencialmente invasores de sua casa.
Fonte: https://actualidad.rt.com

Veja o Vídeo:

Fonte: Enigma 51

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!