VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 3 de abril de 2016

ROBÔ CHAMADO SOPHIA A NOVA OBRA TECNOLÓGICA PROMETE DESTRUIR A HUMANIDADE

Os jornalistas que decidiram entrevistar um novo robô com aparência humana tiveram uma surpresa – a nova obra tecnológica prometeu destruir a humanidade.

O novo robô foi desenvolvido pela empresa dos EUA Hanson Robotics e apresentado ao público no âmbito da conferência científica realizada atualmente na cidade de Austin.

O robô, chamado Sophia, tem uma mímica muito expressiva. O seu rosto pode mostrar 62 diferentes expressões e, para aparecer mais humano, foi coberto com a pele de silicone e tem câmeras nas pupilas, muito semelhantes às do ser humano.

Sophia pode não só realizar contato visual e mostrar emoções por meio de expressões faciais, mas também travar conversas complexas.

As capacidades do robô foram apresentadas durante uma entrevista, cujo vídeo está ganhando popularidade na Internet. O fundador da Hanson Robotics, David Hanson, falou com Sophia e ela partilhou os seus planos para o futuro.

Para surpresa e sorriso de todos os presentes durante a entrevista, Sophia gostaria não só de continuar a sua formação, começar um negócio e criar a família, mas também destruir toda a humanidade.

Até o momento, os cientistas já criaram cerca de duas centenas de robôs com aparência humana. Sophia é considerada um dos melhores e mais sofisticados. Ela foi criada para trabalhar nas áreas dos cuidados de saúde e na educação.

O filme Ex Machina estaria Retratando o nosso Futuro?
Sinopse: Caleb (Domhnall Gleeson), um jovem programador de computadores, ganha um concurso na empresa onde trabalha para passar uma semana na casa de Nathan Bateman (Oscar Isaac), o brilhante e recluso presidente da companhia. 

Após sua chegada, Caleb percebe que foi o escolhido para participar de um teste com a última criação de Nathan: Ava (Alicia Vikander), uma robô com inteligência artificial. Mas essa criatura se apresenta sofisticada e sedutora de uma forma que ninguém poderia prever, complicando a situação ao ponto que Caleb não sabe mais em quem confiar.

Mais uma vez da ficção para a realidade? filmes retratariam nosso futuro?
No vídeo abaixo ative a legenda com tradução.
Fonte: http://br.sputniknews.com

Veja o Vídeo:

Fonte: CNBC

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!