VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quinta-feira, 21 de abril de 2016

CASAS PODEM TER VIDA PRÓPRIA? E PODE NOS AFETAR NEGATIVAMENTE?

Uma família se muda para uma casa. Poucos dias começam a ouvir barulhos estranhos. Nos meses seguintes começam a ver com seus próprios olhos sombras escuras através das salas e quartos. O menor da família não quer dormir sozinho em seu quarto. Um ano depois, a família começa a ter sérios problemas financeiros, mas o pior é que todos os membros da família sofrem de doenças estranhas,o cão aparentemente saudável morre repentinamente. Ansiedade, desespero, medo, angústia gradualmente toma conta de todos,e ninguém é capaz de ver uma luz nesse túnel escuro.

O que está acontecendo?

O relato acima é a de um caso real, de uma família que nos escreveu desesperada por sua situação sem saber muito bem o que estava acontecendo com eles. Ambos, pai e mãe acreditavam que sua casa era assombrada e que eles estavam testemunhando fenômenos paranormais causados por certas entidades. No entanto, e embora possa parecer incrível, não tinha nada a ver com esse tipo de fenomenologia, a realidade é que sua casa tinha vida e estava alimentando seus medos. E este tipo de "fuga de energia" foi sentida por todos os membros da família na forma de doenças.

Há muitas pessoas que são vítimas de casas chamados doentes, e que não tem nada a ver com a clássica casa assombrada. Existem certas condições que criam uma atmosfera assustadora, certamente, e esses mesmos fatores que podem energizar um lugar também pode transferir energia para os ocupantes. Os seres humanos são sensíveis a tais propriedades físicas, onde a informação residual é impregnado nas paredes, pisos e outros detalhes arquitetônicos.

Começa um pesadelo

Sabe-se que os seres humanos são sensíveis a frequências infra-abaixo da nossa gama de audição; tempestades geomagnéticas, que possam oferecer estranhos sonhos vividos; dores de cabeça antes de terremotos; arrepios em locais assombrados; e uma sensação de déjà vu, sem motivo aparente. Os seres humanos têm construído ferramentas que nem sequer sabem e podem ser ativados a qualquer momento.

Algumas pessoas acreditam que os espíritos em uma casa pode ser o fator de ativação de tais habilidades nas pessoas, tornando-os a agir de forma diferente ou ter problemas, mas não é assim em todos os casos. Há casas que ao longo do tempo têm vindo a vida, com a capacidade de manipular a sensibilidade e o comportamento de seus ocupantes, mesmo levando-os para o limite.

Geralmente é casa antiga, mas têm vindo a documentar casos em edifícios novos. Mas os sintomas são sempre os mesmos, começam com algo tão simples como com sentimentos de inquietação, agitação, nervosismo, ansiedade ou depressão. As vidas dos ocupantes da casa parece desmoronar, problemas no trabalho, na economia e pessoal.

Esta leva a um comportamento de insônia e alterações de personalidade, forçando-os a medicar. Com o tempo, as pessoas são sensíveis a colocar e sentem que tudo o que fazem vai dar errado. Não comentar sobre o sentimento de apego, porque, mesmo que eles queiram não pode ir embora, a casa os mantém. A razão para estes sintomas é que a vantagem da casa de qualquer vulnerabilidade causada pela doença de atacar uma pessoa e agravar o problema. Portanto, mesmo uma doença que pode ter começado como puramente psicológico, na maioria dos casos apenas complicado.

Os sintomas de vida em casa

"A casa" reproduz certos fenômenos paranormais, como se fosse uma casa assombrada, com a única intenção de alimentar o medo de todos os que vivem nela. O "sons fantasma" pode ser na forma de vozes, músicas ou ruídos repetitivos que ocorrem em intervalos regulares. Há também o som característico de passos durante a noite, risos, lágrimas ou música a partir de um local não especifico. A casa pode criar sons para atrair a atenção, por isso vai emitindo, batendo nas paredes sem causa identificável.
Pontos frios, sem qualquer razão física também pode acompanhar as casas que tem vida própria. A teoria é que a casa precisa de energia para dentro, assim certas áreas da casa pode se sentir mais frio. Ao contrário de pontos frios causados ​​por espíritos e fantasmas, que estão constantemente a permanecer em uma área há muito tempo. Outro ponto a considerar é que a casa não gosta de reformas, que irão criar alguma atividade inexplicável, enquanto trabalhava em remodelação.

Mas, possivelmente, o sintoma mais importante que encontramos é nos animais. Animais de estimação têm um comportamento estranho em uma casa viva. Eles têm mudanças em seu comportamento, eles podem latir a determinadas áreas de habitação, eles podem até se recusar a entrar em alguns quartos. Mas, nos piores casos, um animal de estimação saudável pode acabar doentes e morrendo misteriosamente, sendo esta a primeira vítima da casa.

Não confundir com o stress geopático

Muitas pessoas confundem as casas tem a sua própria vida com estresse geopático, que é a distorção da energia geo-eletromagnética em terra com canais de água subterrâneos, depósitos minerais ou cavidades subterrâneas. No caso de estresse geopático, distorcida ou energias negativas pode irradiar através de uma casa ou local de trabalho, afetando a saúde dos seus ocupantes de diferentes maneiras.

Enquanto as casas que vêm à vida em si pode causar diretamente a doença, o stress geopático não é a causa, mas pode enfraquecer o sistema imunológico de uma pessoa enfraquecendo assim o corpo para que a doença seja mais lenta para curar e mais suscetíveis a doenças como o cancro . Nas zonas de tensão geopática árvores de fruto não produzem, plantas e flores morrem facilmente, e os raios atingido com alguma frequência.

E o que você pode fazer?

A nossa primeira e única recomendação é que quem é a vítima do poder de uma casa,o que você tem a fazer é sair, sem medo de que será da sua vida como "casa" vai fazer todo o possível para mantê-las. Mas, infelizmente, há muitas pessoas que não podem ou não se atrevem a dar esse passo. Então, alguns especialistas recomendam usando Feng Shui.

Você tem que manter a casa arrumada e bem iluminada, com área livre e aberto para fluxo de energia. Outras recomendações é colocar músicas felizes, suave fotos de família felizes ou objetos associados com bons sentimentos, como um brinquedo de criança. Esse tipo de coisa pode ajudar a controlar a energia de uma casa deste tipo. Esta boa prática pode ser usado para casos menos graves, mas para o mais grave a única solução é ir embora sem olhar para trás, ou nosso doce lar pode se transformar no pior pesadelo.

AUTOR: http://www.mundoesotericoparanormal.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!