VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 1 de abril de 2016

ITER - A MÁQUINA MISTERIOSA QUE MUDARÁ O MUNDO

ITER é o nome de uma máquina gigantesca que vai mudar o mundo em 2022. 

O orçamento usado para a sua construção é de 12.000 bilhões superando o da Estação Espacial Internacional, as missões Apollo e do Projeto Manhattan. A função desta máquina é de criar energia infinita para o planeta através da fusão nuclear. Para isso, a máquina vai ser capaz de criar um sol de pequena escala. 

O problema surge quando muitos cientistas dizem que existe um perigo imenso para tentar estabilizar o sol dentro da máquina, começando a pensar sobre a possibilidade de criar um perigoso buraco negro. Este projeto, por sua vez detém algo muito mais escuro, o uso do laser armas atômicas potenciador, capaz de apagar qualquer alvo a partir do espaço. 

Que intenções escuras estão escondidas na criação desta máquina? Será que o ITER projeta a ponta do iceberg em relação ao que eles têm guardado?

Veja o Vídeo:

Fonte:Vm granmisterio

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!