VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 11 de abril de 2016

QUANDO VOCÊ VAI MORRER? SEU NARIZ SABE A RESPOSTA!

Quando a gente é jovem, tudo é mais intenso. E isso não é exagero, a própria ciência está comprovou, recentemente, que quanto mais cheiros você sente, mais tempo de vida você tem! Bizarro, não é?

A descoberta foi feita por pesquisadores da Universidade de Chicago, nos Estados Unidos. Segundo eles, há uma ligação intensa e real com os problemas relacionados ao olfato e o indício de que a morte está próxima!

De acordo com os cientistas, mais de 3 mil homens e mulheres, entre 57 e 85 anos, participaram da pesquisa, que testava a capacidade de detecção de cheiros de várias coisas, como rosas, laranja, peixe e hortelã-pimenta. O que ficou claro, depois dessa experiência, é que aqueles com os piores olfatos eram os que tinham menos tempo de vida.
Outra coisa: a chance dessas pessoas “ruins de faro” morrerem em até cinco anos – como ficou constatado – era três vezes maior do que aqueles sem problemas em sentir cheiros.

Para os pesquisadores, o resultado disso é que a incapacidade (completa ou parcial) de reconhecer odores pode estar diretamente ligada a alguma outra degeneração relacionada à idade. É por isso que eles acreditam que a perda do olfato pode ser um dos sinais de que a morte está chegando!
E ai, como anda seu olfato?

AUTOR: Gizmodo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!