VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 1 de abril de 2016

A TERRÍVEL HISTÓRIA POR TRÁS DOS ATENTADOS AO AEROPORTO EM BRUXELAS

Quando começamos a descascar os significados esotéricos dos bombardeios Aeroporto de Bruxelas, não podemos ignorar os fatos surpreendentes nos olhando diretamente no rosto. O aeroporto está alinhada a um crípticas 333,33 graus e, recentemente, assumiu o ‘coração da Europa “slogan.
.
Isso é significativo porque inteiras das Mulheres Patinagem Artística da equipe foi morto em 1961 em Lupercalia, Dia antigo festival romano dos Namorados, quando Sabena Voo 548 caiu, matando 72 pessoas. Nós agora podemos assumir que a data em que ocorreram os atentados, 3-22 está de alguma forma ligado a Skull and Bones, o número 322 a ser utilizado pela sociedade secreta. 

Veja a decodificação vivem abaixo que detalha muitos fatos mais surpreendentes que cercam os acontecimentos dos atentados de Bruxelas. Coberto no vídeo é uma análise em profundidade do que a luva preta dos suspeitos usava realmente significa, o cubo na entrada do aeroporto e como o terrorismo é utilizado pela NWO para criar ordem no caos.

AUTOR: adguk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!