VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

segunda-feira, 4 de abril de 2016

UM GRANDE SOL ENTRE DOIS OUTROS MENORES FORAM VISTOS SOBRE A CIDADE DE KAZAN NA RÚSSIA

Russos filmam 3 sóis no céu, como isso é possível?

Um grande Sol entre dois outros menores foram vistos sobre a cidade de Kazan, na Rússia. Os espectadores desse magnífico evento relataram que a visão era espetacular, e que os sóis eram como diamantes dourados no céu.

Mas calma! Antes que você se desespere achando que 2 outras estrelas invadiram nosso sistema solar, ou que o famoso "segundo Sol" da música da Cássia Eller finalmente chegou e ainda ainda trouxe um amiguinho, saiba que não é nada disso!

Segundo a ciência, essa visão bizarra de 3 sóis é apenas um fenômeno natural conhecido como parélio (vocábulo grego, para = ao lado + hélio = Sol), onde cristais de gelo na atmosfera refletem a luz e criam esse aspecto bizarro.
A causa meteorológica desse tipo de fenômeno luminoso é um sistema de baixa pressão que cria grandes correntes que levam o ar úmido à altitudes entre até 9 mil e 15 mil metros. Lá as temperaturas atmosféricas abaixo do ponto de congelamento da água, convertem o vapor de água em gelo, criando nuvens chamadas de 'altos-estratos' ou 'cirros'.
Essas nuvens cheias de cristais de gelo com as mais diversas formas e dimensões, refletem a luz do Sol em padrões incomuns, e eventualmente criam uma ilusão de 3 sóis.
Fonte: http://www.curtoecurioso.com

Veja o Vídeo:

Fonte: Euro News Videos

AUTOR: UFOS ONLINE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!