VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sábado, 16 de abril de 2016

8 CELEBRIDADES FEMININAS QUE COMETERAM SUICÍDIO

Realmente o número de celebridades que cometem suicídio é muito grande, alguns são devido a fim de carreira, outros depressão e vários ninguém sabe o real motivo da pessoa cometer suicídio. Não existe nada que possa explicar uma pessoa tirar a própria vida, mas também não sabemos pelo o que uma pessoa que comete suicídio pode estar passando.

Existem inúmeros casos de pessoas que cometeram suicídio, e pensando nisso nós fomos buscar as celebridades femininas que infelizmente tiraram suas próprias vidas. Pode ser um tanto trágico analisar essa lista e ver tantas celebridades belas que se suicidaram e que teriam muito tempo de vida. 

Então, caros leitores, confiram agora a nossa matéria com as 8 celebridades femininas que cometeram suicídio:

1 – Ruslana Korshunova
Ruslana Kurshunova foi uma modelo que tinha uma grande herança. Ela se estabeleceu como uma figura crescente na indústria da moda posando para revistas como Vogue e estilistas como Vera Wang e Nina Ricci. A morte de Korshunova, que foi considerada suicídio, tornou-se um assunto controverso e teve atenção internacional por um longo tempo. Em 2008, ela morreu depois de cair da varanda do seu apartamento, em Manhattan. A polícia afirmou que não havia sinais de luta em seu apartamento e concluiu a sua morte como suicídio.

2 – Laurie Bird
Laurie Bird era uma atriz e fotógrafa americana que cometeu suicídio em 1979, com uma overdose de Valium, em Nova York. No seu funeral, o pai dela revelou que a morte de sua mãe (pensado que foi de câncer de ovário) também tinha cometido suicídio.

3 – Viveka Babajee
Viveka era uma modelo e atriz que segurou o título de Senhorita Mauritius Mundo em 1993 e Miss Maurícias Universo em 1994. Ela ficou conhecida por seus anúncios de preservativos Kamasutra na década de 1990. Ela foi encontrada pendurada no ventilador de teto do seu apartamento em 25 de junho de 2010 em sua residência. Diferentes razões foram citadas pelo suicídio, mas os relatórios da polícia disseram que o motivo foi a depressão.

4 – Nafisa Joseph
Nafisa Joseph era uma modelo indiana que foi vencedora da Miss Índia Universo de 1997. Joseph se enforcou em seu apartamento em Versova em 29 de julho de 2004. Ela iria se casar com um homem de negócios chamado Gautam Khanduja algumas semanas antes, mas o casamento melou. Seus pais disseram que esse foi o real motivo do seu suicídio, além de ela descobrir que Khanduja era casado.

5 – Lucy Gordon
Lucy Gordon era uma britânica atriz e modelo. Seu primeiro filme foi “Perfume” em 2001, antes de ter pequenas participações em Spider-Man 3, Serendipity e As Quatro Penas Brancas. Gordon foi encontrada enforcada em seu apartamento em Paris no dia 20 de maio de 2009 dois dias antes de seu aniversário de 29 anos.

6 – Jiah Khan
Nascida como Nafisa Khan em 20 de fevereiro de 1988 em uma família muçulmana em New York City. Ela cresceu em Londres, antes de se mudar para Mumbai, para seguir uma carreira em Hollywood. Ela mudou de nome para Jiah Khan antes de fazer sua estréia em Nishabd em 2007 e em seguida apareceu no filme Ghajini, em 2008. Em 3 de junho de 2013, ela foi encontrada morta em seu apartamento no edifício Sagar Sangeet, após se enforcar. Khan viveu junto a sua mãe em um apartamento no primeiro andar do prédio.

7 – Marilyn Monroe
A atriz que se tornou o símbolo sexual de Hollywood foi encontrado morta com 36 anos de idade em sua casa em Los Angeles na manhã de 5 de agosto de 1962. Como muitas celebridades famosas, overdose de pílulas foi reivindicado como a razão para sua repentina morte. “Intoxicação aguda barbitúrico” de Monroe foi listado como um “provável suicídio”, mas muitas pessoas acreditam que foi uma overdose acidental ou até mesmo um assassinato. O mistério em torno de sua morte continua a assombrar seus fãs.

8 – Leila Lopes
A atriz Leila Lopes foi encontrada morta em seu apartamento em dezembro de 2009 no bairro Morumbi em São Paulo. O delegado que investigava o caso na época Celso Lahoz Garcia, disse que a atriz sofria de depressão e teria deixado uma carta de despedida antes de ingerir veneno para matar ratos. Meses antes, Leila teve que retirar seu útero por causa de uma endometriose, isso teria sido a provável causa de sua depressão. Confira a carta que Leila deixou antes de suicidar.

“Não chorem, não sofram, eu estou ABSOLUTAMENTE FELIZ!!! Era tudo o que eu queria: ter paz eterna com meu Deus e, se possível, com minha mãe.”

Pensamos então: Ela se suicidou! Mas por quê? ... Então continuamos a escutá-la: 
“Eu não me suicidei, eu parti para junto de Deus. Fiquem cientes que não bebo e não uso drogas, eu decidi que já fiz tudo que podia fazer nessa vida. Tive uma vida linda, conheci o mundo, vivi em cidades maravilhosas, tive uma família digna e conceituada em Esteio, brilhei na minha carreira, ganhei muito dinheiro e ajudei muita gente com ele. Realmente não soube administrá-lo e fui ludibriada por pessoas de má fé várias vezes, mas sempre renasci como uma fênix que sou e sempre fiquei bem de novo. Aliás, eu nunca me importei com o ter. Bom, tem muito mais sobre a minha vida, isso é só para verem como não sou covarde não, fui uma guerreira, mas cansei. É preciso coragem para deixar esta vida. Saibam todos que tiverem conhecimento desse documento que não estou desistindo da vida, estou em busca de Deus. Não é por falta de dinheiro, pois com o que tenho posso morar aqui, em Floripa ou no Sul. Mas acontece que eu não quero mais morar em lugar nenhum. Eu não quero envelhecer e sofrer. Eu vi minha mãe sofrer até a morte e não quero isso para mim. Eu quero paz! Estou cansada, cansada de cabeça! Não agüento mais pensar, pagar contas, resolver problemas... Vocês dirão: Todos vivem!!! Mas eu decidi que posso parar com isso, ser feliz, porque sei que Deus me perdoará e me aceitará como uma filha bondosa e generosa que sempre fui.”

Ë difícil para nós, familiares, aceitar ou entender a decisão dela, mas precisamos apoiá-la, como sempre o fizemos nesses anos de vida. Até para isso ela nos ajudou, deixando recados aos membros da família. Estes, por serem mais íntimos, não serão divulgados. Pedimos que nos compreendam.

Ao final de suas palavras ela, como sempre, teve a humildade e o reconhecimento aos amigos que sempre a ajudaram ao longo de sua vida.

“Aos meus fãs verdadeiros; aos jornalistas imparciais; ao Walter Negrão e sua esposa Orphilia; a LBV; ao Eduardo Gomes; ao prefeito de Itu, Herculano Neto e toda a sua equipe e ao meu amigo Zé meu muito obrigado. Às emissoras que trabalhei, obrigada. E aos colegas maravilhosos, muita luz! A todos os sites dignos que acompanharam a minha vida, SUCESSO!!! Ego, Esther Rocha, Thiago, Odair Del Pozzo, Felipe Campos, não se sintam esquecidos. Não posso citar nomes de amigas, pois aí seria um livro, mas Sueli você é a irmã que eu não tive. Márcia, seja sempre feliz amiga. Magrid, obrigada por tudo! Andréia, do TV Fama, beijo amiga. Tadeu (di Pietro) cadê você??? Desculpe a quem eu esqueci, a vida foi muito mais maravilhosa do que sofrida para mim. Obrigado Jesus, Nossa Senhora e meu Deus, perdoem-me e recebem-me como a filha honesta e bondosa que sempre procurei ser! Fiquem com Deus, todos! Leila Lopes.”

Para quem não a conhecia, essa era a nossa Leila, uma mulher que vivia suas emoções intensamente, sem limites; uma mulher que conhecia a gratidão; uma guerreira da família, do amor, da honestidade e da justiça!

“Se existe sentimento maior que o amor, eu desconheço!”

E aí amigos, já sabiam que todas essas celebridades tinham suicidado? Comentem!

AUTOR: Wonderslist
IMAGENS: Telegraph, Antike Tombe, Wonderslist, Zee News, Nydaily News, Indian Express, Disclose, Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!