VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

sábado, 2 de abril de 2016

PREMONIÇÃO RETROATIVA PODE AFETAR EVENTOS FUTUROS?

"Você encontra-se à espera do comboio às 08:00 da manhã. Embora parecido com os outros passageiros sentados estão na plataforma, meio adormecido, indo para seus trabalhos. Quando você só precisa de um minuto para o trem, você se sente um forte desejo que você deve sair de lá com pressa. Você não sabe por que, mas um sentimento de dor e tristeza invade todo o seu ser. Não duvido por um segundo, me levantar e ir correndo assento, na medida do possível. No momento em que você está mais calma, ouve-se um grande estrondo e os gritos de centenas de pessoas. O trem descarrilou e varreu todas aquelas pessoas que estavam esperando para ir ao trabalho ".

O cenário descrito perfeitamente poderia pertencer à vida real. Há muitas pessoas que afirmam ter tido experiências semelhantes, pelo menos uma vez na vida. Especialistas na área relacionam estas experiências com um tipo de premonição. Embora algumas pesquisas vão muito além e mostram que os eventos futuros podem afetar o nosso presente.

O que é premonição?


Premonição é a capacidade de prever eventos futuros antes de acontecer. Premonição envolve a aquisição de informações futuras que não pode ser deduzida pela maneira com base na informação. Aqueles que desenvolveram premonição têm a capacidade de antecipar futuros possíveis e ver o que pode acontecer a qualquer momento. Como o conhecimento das futuras mudanças, as visões do futuro, também estão sujeitos a alterações. Embora esse recurso não tem nada a ver com a viagem no tempo , essas visões podem ajudar em situações. Existem três principais formas de premonição, como os sonhos, visões ou sentimentos.

"Sentindo o Futuro"

Além da teoria da premonição, muitos de vocês estão querendo saber se a ciência provou como eventos futuros podem mudar o nosso presente. Bem, a resposta é sim.

Em janeiro de 2011, o Dr. Daryl J. Bem, da Universidade Cornell, de Nova York, escreveu um artigo polêmico intitulado "Sentindo o Futuro: A evidência experimental de influências retroativas anômalas sobre a cognição e afeto , no qual ele descreveu uma série de experiências realizadas com a única intenção de demonstrar a existência de premonição.

Seu trabalho foi baseado em outros estudos relacionados importantes neste domínio: Joseph Banks Rhine e sua pesquisa de percepção extra-sensorial; o trabalho do físico Helmut Schmidt com geradores de eventos aleatórios; ou físicos Russell Targ e Harold E. Puthoff e experiências em visão remota no início dos anos 70s.

Dr. Daryl conduziu nove experimentos e apresentou provas de que os eventos futuros podem afetar o nosso presente. Descobertos cerca de 1.000 estudantes universitários tinham a capacidade de adivinhar corretamente algumas informações aleatórias e"processos anômalos de informação ou transferência de energia que estão atualmente inexplicável" existiu.

Os testes de memória de estudo reverso, onde os alunos tiveram uma longa lista de palavras e tinham de se lembrar o maior número possível é reforçada. Em seguida, os alunos tinham que escrever uma seleção de palavras selecionadas aleatoriamente da mesma lista. Este é o lugar onde o mistério começa, os alunos recordaram mais palavras que tinha escrito. Em resumo, os resultados mostraram que os alunos estavam mais propensos a lembrar essas palavras se eles estivessem armazenados no futuro. No entanto, alguns de seus colegas disseram que seus dados da pesquisa foram inconclusivos, e referiu-se às conclusões do Dr. Daryl desdenhosamente como um exercício misterioso das faculdades intelectuais, mas não provam a sua relação com o paranormal.

E mais uma vez a comunidade científica retorna para desacreditar a existência de habilidades inexplicáveis ​​como telepatia e clarividência. Eles foram dezenas vezes comprovadas por cientistas de renome. Então, por que a comunidade científica rejeita a existência de percepção extra-sensorial? Dr. Daryl insiste, ao contrário da maioria das pesquisas sobre habilidades psíquicas, baseou-se em paradigmas experimentais bem conhecidas, e minimizou o contato entre o experimentador e assunto.
Podemos nos comunicar com nosso futuro e passado?

Alguns especialistas na área acreditam que a evidência de Dr. Daryl demonstrou a capacidade de "comunicar mentalmente com o nosso futuro e vice-versa" . E não só foi demonstrada em pesquisa científica séria, muitas pessoas afirmam ter experimentado eventos inexplicáveis ​​que envolvem o seu futuro e como ele interfere no passado. E podemos dizer que esta capacidade é complementado real, simplesmente requer alguma"formação" que em nenhum momento pode sair.

Hoje sabemos que a consciência pode ser armazenado no microtúbulos e arquivado no universo quase como se fosse um supercomputador gigante. O Projeto de Consciência Global (Projeto Consciência Global) passou décadas coletando correlações significativas nos dados randomizados mostrando que a consciência coerente cria ordem no mundo ... Então talvez seja hora de que a ciência elimine as limitações da mente humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!