VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

DESCOBERTA VERDADEIRA ORIGEM DAS PEDRAS DE STONEHENGE

Descoberta verdadeira origem das pedras de Stonehenge, Após décadas de investigações, pesquisas e intrigas, parece que finalmente um dos grandes mistérios da antiguidade chega ao seu fim: a origem das pedras utilizadas na construção de Stonehenge, o misterioso monumento megalítico. Um grupo de geólogos galeses publicou um artigo na semana passada no Western Mail assegurando conhecer a procedência exata das pedras.

Segundo a publicação, cujas informações já foram verificadas para publicação no Diário de Ciência Arqueológica as pedras foram retiradas e transportadas de uma montanha localizada em Pembrokeshire, a 241 quilômetros de distância (1.6 quilômetros a mais do que se acreditava).
Esta certeza deu aos pesquisadores mais elementos para tentar desvendar um dos maiores mistérios do mundo: como as pedras de Stonehenge alcançaram seu destino final. Entretanto ainda é bastante difícil acreditar

que tenham sido transportadas por pessoas, uma dúvida semelhante as pirâmides do Egito e construções Incas. A ciência ainda tenta encontrar respostas para o fato, mas as especulações de ajuda alienígena continuam a ecoar.

AUTOR: ecoturismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!