VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

MORTE EM SONHOS E APARIÇÕES DE ENTIDADES ASSUSTADORAS

Morte em Sonhos e Aparições de Entidade assustadoras,”Um sonhador é aquele que só pode encontrar o seu caminho pelo luar, e sua punição é que ele vê o amanhecer antes do resto do mundo.” Assim, foram as palavras de Oscar Wilde, que, ao discutir o Twilight Realm dos sonhos, poder bem também notaram os outros tipos de visões que há muito assombrado as mentes dos sonhadores cada noite, durante as horas, enquanto o Sol se afasta.

Muitas pessoas relatam ter sonhos onde, entre outras coisas aparentemente proféticos ou simbólicas, eles podem observar a morte de entes queridos, ou até mesmo a sua própria passagem. Um tema igualmente prevalente encontramos nos sonhos é o aparecimento de entidades assustadoras, tomando a forma de fantasmas, demônios, e uma série de diferentes seres de outro mundo que podem parecer estranhas para representar arautos, das sortes, para as coisas que virão.

Recentemente, recebi um email de um indivíduo chamado Vicky, que detalhou tal experiência. Mas ao invés de ter caracterizado apenas um prenúncio do que está para vir, o sonho em questão envolveu um conjunto de circunstâncias um pouco mais assustadora.

“Quando eu tinha quatro anos de idade, eu tive um sonho que eu estava de pé no quintal dos meus avós”, explicou ela. “Foi um dia ensolarado e eu estava muito quieta na grama. Meu olhar estava fixo em sua varanda para trás e uma grande árvore que ficava em frente a ela. Eu olhei para a árvore e notou uma criatura escura. A criatura tinha um ser humano como a figura, mas ele estava agachado como um animal em um dos ramos. Seu rosto estava escondido na sombra, mas eu podia ver claramente o branco de seus olhos e os dentes. Ele sorriu para mim violentamente quase zombeteiramente mas nunca disse uma palavra. 

Tudo o que eu sentia era medo e confusão. ”
Vicky explicou que quando ela acordou do sonho, ela se sentiu em pânico. Como ela recuperou a compostura, ela desceu para o som de pessoas conversando, e encontrou sua irmã e sua tia sentada no sofá, que lhe disse que seus pais tinham ido para o hospital por causa de algo que havia acontecido com sua avó. “Minha avó tinha um aneurisma cerebral no meio da noite”, explicou Vicky.

“Quando meus pais chegaram em casa eles nos disseram o resto da história. Minha avó estava tomando seu cão fora naquela noite em sua varanda dos fundos. Ela estava de pé lá fora, para um par de minutos e começou a sentir tonturas. Ela disse ao meu avô que ela precisava para se deitar. Eu acho que algum tempo depois meu avô tentou acordá-la, mas o aneurisma já deve ter ocorrido. ”

“Eu não tenho 100% de certeza se isso era a morte que eu vi em meu sonho,” Vicky disse-me “, ou algo de minha imaginação. Passaram-se 25 anos, mas ainda me lembro que sonho muito vividamente. Apesar de outros membros da família de mina já passaram, eu não vi aquela criatura novamente. ”
De acordo com o sonho intérprete Jane Teresa Anderson, quando se vê a morte ocorrer em um sonho, pode ser simbólica de outras coisas-particularmente grandes mudanças que estão ocorrendo-em nossas vidas, ao invés de morte real. “Sonhos de morte são a mudança”, diz Anderson, notando que, “O problema com a morte sonha é que eles são muitas vezes tão gráfico, ou que apresentam as pessoas que você conhece e amor, que é emocionalmente devastador”, argumentando que uma oportunidade de crescimento e aprendizagem quase sempre pode ser resultado de trabalhar no sentido de compreender o significado de tais sonhos de outra forma preocupantes. Você pode saber mais sobre o trabalho de Anderson por visitar seu site.

Poucos argumentariam que alguns sonhos podem aparecer tão vívida que eles fazem empurrar os limites do nosso sentido de que um sonho é realmente apenas um sonho.Quando imagens assustadoras aparece, o que gosta de Vicky descritos em sua história, ela pode prestar-se ainda mais para a sensação de que “algo mais” pode ser a pé; e esse sentimento é ainda mais complicada, e fez mais assustador, quando os eventos de nossos sonhos parecem espelhar uma ocorrência na vida real.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!