VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

MICHAEL JACKSON - VIVO OU MORTO???

Michael Jackson estaria vivo? Porque as pessoas dizem isso? Existem provas? Toda uma polêmica e uma série de perguntas envolve a suposta morte do rei do Pop, resolvemos analisar passo a passo, veja:
Essa foi a primeira foto de Michael Jackson morto que foi exibida no Tribunal, reparem que o rosto é o mesmo da ambulância mas o corpo de Michael está pequeninho nesta maca ele tem 1,78 m e se ele está realmente morto porque ele tem esse tubo de respiração no nariz? 

Olhe bem, o pulso dele está reprimido.
Horas depois de sua morte, tiraram fotos do lugar e da maca onde ele estava, reparem que o lugar é totalmente diferente da primeira foto e a maca também, porque trocariam ele de maca e lugar se ele já estava morto?
Michael morreu na data de 25/06/2009 como eles podem errar a data da morte de uma pessoa?
Vejam a primeira de Michael supostamente morto e a foto com a data de sua morte, se for comparar é a mesma foto, mas vejam, são diferentes, Michael estava com mais aparelhos no braço e com um algodão sinal que deveria ter levado uma injeção recentemente, mas porque eles dariam uma injeção nele depois de morto?
Essa é a segunda foto de Michael morto reparem, o rosto é o mesmo da foto da ambulância, Michael estava magro mas não tanto assim, e reparem na foto ele está sem umbigo, cadê o umbigo de Michael? 

O Joelho de sua perna esquerda está parecendo que está quebrado, as pernas de Michael estavam finas demais comparado com seu corpo, se Michael tinha uma doença de pele porque seu corpo estava amarelado e suas pernas estavam de outra cor? Se ele estava realmente morto porque ainda está com o tubo de respiração? Está parecendo que existe uma montagem de corpos. 

A Faixa amarela no pé de Michael serve para marcar pessoas indigentes mas porque Michael Jackson um homem bilionário e famoso teria que ser marcado?
Olhem a diferença de cor e aspecto, aquela ferida no meio do peito de Michael parece ser tiro. Essa foto foi uma repartição para provar que existe realmente uma montagem de corpos.
A Primeira foto é do quarto de Michael de quando ele saiu de casa para o Hospital, a segunda também é do quarto, primeiramente os objetos da cama sumiram e o objeto do chão está na cama, porque eles mudaram o local do crime? isso é proibido, pode dar cadeia. 

Conrad Murray disse que tirou Michael do chão e o colocou na cama para fazer massagens cardíacas, a cama estava lotada de objetos e isso o atrapalharia, todos os médicos sabem que massagens cardíacas tem que ser feitas em um local duro, não em camas, dias depois ele mudou o discurso, quando lhe disseram isso ele se enrolou todo.
No julgamento de Conrad Murray, apareceram no tribunal vários ursinhos de pelúcia, oque significa que esse julgamento foi falso, julgamentos nos Estados Unidos são feitos da maneira mais rígida possível, nem crianças são permitidas, porque permitiriam brinquedinhos em um local de seriedade?
Esse é o frasco de Propofol que Conrad disse que Michael ingeriu segundo o juiz, o frasco estava lacrado, Se Michael tomou porque o frasco estaria lacrado? No Estados Unidos a troca de evidências do crime leva a prisão, porque o juiz deixaria passar uma evidência assim? Mais uma prova de que o julgamento foi falso.
Existe uma mensagem subliminar no CD Michael, Nos lábios de Michael Jackson existe a palavra ALIVE, não é muito visível para não destacar, mas se poder ver riscos nos lábios do cantor, os lábios de Michael foram destacados na imagem para vocês poderem observar. 

O mais estranho está nos lábios de Michael porque assim dá a entender que ele quer dizer que está Vivo. Esse CD de Michael foi lançado em Dezembro de 2010 o que é muito estranho, primeiro a capa que envolve um monte de mensagens subliminares e segundo que é mais estranho ainda é que se Michael morreu porque ele deixaria um CD gravado? 

Será que ele pensou em sua morte e gravou um CD para os fãs? Outra coisa que é mais estranho ainda são as musicas que contem mensagens, uma dela é Breaking News que significa “notícia de última hora” o nome já é estranho, a morte do Michael realmente foi uma noticia de ultima hora, não acham? 

A música é toda estranha toda hora repete a frase “todos querem um pedaço de Michael Jackson” será esse um dos motivos pra forjar sua morte? também repete a frase “e quando você pensa que acabou, ele volta e apronta mais uma” e mais uma vez aparece após essa frase a palavra notícia de última hora, será que quando ele voltar e aprontar mais uma será noticia de última hora?
Um amigo intimo de Michael Jackson achou um diário contendo varias provas de que Michael esta vivo e voltará em breve, Michael tinha escrito como iria forjar sua morte, falou sobre o ataque cardíaco, etc. O diário foi levado até hoje, não há nenhuma resposta sobre ele. Vejam o que ele escreveu.

“Há muita pressão, pressão, pressão… pressão em todos os lugares em que me viro…”
“Eu não sei quem eu sou, não mais. Talvez eu seja só um pai para os meus filhos. Talvez eu seja um fracassado.”
“As drogas são (ilegível) um estrago…(ilegível)…eu não sou viciado. Mas eu não posso parar…”
“Se Elvis…(ilegível)…eu posso ser.”
”Eu vou ter um “ataque cardíaco” causado por drogas como ele fez (sim, é isso!)”
“Eu vou voltar, mas somente quando estiver pronto. Maior do que Elvis em 69.”
“Talvez no Natal. Ou talvez o Ano Novo seja melhor.”
“Uma turnê de volta-do-morto, um verdadeiro suspense. Mas tenho que descansar.” – 17 de Novembro de 2008

Quem assistiu ao ensaio ”This is it”? Esse ensaio é muito estranho pelo seguinte, é um ensaio, porque tantas luzes, efeitos, roupas chiques, explosivos? Se é apenas um ensaio? Porque ele foi gravado? Ele foi gravado justamente na intenção de virar um DVD, será que Michael sabia que ia morrer e decidiu gravar um ensaio pra ficar no lugar de suar turnê de shows.
Como todos sabem Conrad foi condenado culpado pela morte de Michael em novembro de 2011, ele deveria ficar 4 anos preso, mais nem isso ficou, solto em novembro de 2010 e responde o processo em liberdade, a família de Michael não demostrou nenhum questionamento quando a sua liberdade, Isso é muito estranho, as leis dos Estados Unidos são muito rígidas, o Homem acusado de matar John Lennon está preso até hoje sobre pena de prisão perpétua, isso é sinal de que Michael esta vivo, Conrad e Michael eram amigos há muitos anos. Nos Estados Unidos não é crime forjar a própria morte.

Normalmente um funeral é um lugar triste, onde as pessoas choram e se despedem da pessoa querida que está prestes a ser enterrada e nunca mais vista. Bom pelo menos é assim que são os funerais onde fui e vou até hoje. Mas o de Michael não foi tão triste como deveria ser até por ele ser uma pessoa querida pelo mundo todo.

Veja o sorriso no rosto de todos, mas o que é isso? Um show ou um velório?
Porque o pai de Michael está rindo? No mínimo a reação de um pai de saber que o filho está dentro de um caixão é ficar sério e quieto, o próprio pai de Michael ri à toa em seu funeral? Estranho não?
Na primeira foto é La Toya no funeral do irmão e na segunda é ela saindo de uma balada, reparou a roupa? Saiu do velório do próprio irmão e foi para uma balada? Comemorar? Mas comemorar o que hem?
Mascando chiclete no velório do pai? Parece que o filho de Michael não ficou tão triste com sua morte, ao menos parecia que não estava muito preocupado.
Veja as irmãs Jackson sorridentes como sempre, preciso dizer mais alguma coisa?
Essa imagem chocou o mundo, a Pares, filha de Michael com apenas 10 aninhos assim, que dó, pessoal, prestem bem atenção, ela não chorou, depois vocês procurem o vídeo e olhem, o que ela fez foi apertar bem os olhos, abaixar bem a cabeça e falar devagar, depois para as câmeras não verem ela abraça a La Toya, que atriz né? Uma coisa interessante é que ela disse em entrevista, que consegue chorar com facilidade.
O Primeiro caixão é do Elvis Presley, muitos falam que ele não morreu, mas aí está o caixão aberto, o segundo é do James Brown também aberto, o terceiro é de Michael Jackson fechado, nem o caixão do papa é fechado, muitos familiares fecham o caixão por causa do rosto do cadáver está deformado mas o do Michael não estava, Segundo um jornal após o velório o caixão foi trancado com cadeados e sumiu, o cemitério onde Michael foi enterrado nunca foi revelado e o local jamais descoberto, em 2002 o jornal The Sun publicou a seguinte nota ”Michael Jackson compra caixão para o rancho Neverland: Michael Jackson gastou $ 34.000 em um caixão revestido de ouro. Jackson escolheu o desenho ornamentado a partir de um catálogo, após visitar uma funerária em Las Vegas. 

Ele então perguntou os funcionários chocados, se seria possível levar o caixão para Neverland na Califórnia, e muitos especulam que foi comprado por seu próprio funeral” O Caixão do velório de Michael em 2009 também era revestido a ouro.

Akon cantor americano e amigo de anos de Michael foi a uma rádio americana dar entrevista e revela que acredita que Michael esteja vivo, o Jornalista começam a discutir sobre Michael, leia:
Jornalista: ”Tenho uma teoria não quero que você fique bravo comigo mas eu não sei se acredito que ele se foi totalmente”
Akon: ”Quer saber de uma coisa? Eu também não acredito”
Jornalista: ”Você entende oque eu estou dizendo?”
Akon: ”Eu sinto o mesmo”
Jornalista: ”Parte de mim espera que ele tenha escapado e que ele esteja esperando pra voltar”
Akon: ”Sim, cara”.

Casanova e Michael Jackson, Casanova é o sósia mais famoso de Michael Jackson ele já fez participações em clipes do cantor.
Os dois novamente, consegue adivinhar quem é quem?

Muitos dizem que no anúncio da turnê This is it Michael foi substituído por seu sósia E’Casanova que era praticamente idêntico ao cantor, fazendo uma comparação do verdadeiro Michael e do Michael do anúncio da turnê podemos perceber grandes diferenças.

Espero que se Michael Jackson estiver mesmo vivo que ele retorne algum dia pois o rei do pop faz falta para música e seus fãs, de qualquer modo que ele descanse em paz, que foi oque ele sempre desejou.

AUTOR: MISTÉRIOS INEXPLICÁVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!