Quanto a esses absurdos, eles giram em torno de aspectos do fenômeno que não são abordados em qualquer lugar perto o suficiente, e que me levam a crer que muitos dos chamados cryptids que povoam o nosso planeta são realmente as coisas que devem ser investigadas por pessoas com um profundo conhecimento do mundo do paranormal, o sobrenatural, e ocultismo, e não apenas zoologia ou criptozoologia. Vou começar com os animais do supracitado Loch Ness.
Na década de 1970, Avistamentos de OVNIs significativas sobre as águas têm sido relatados. Há a história de um aviador fantasma, na Segunda Guerra Mundial. Nada mais do que Aleister Crowley viveu em Loch Ness – em Boleskine House, e de onde todos os tipos de atividade oculta foram realizadas.
Depois, há a questão da aparência do mostro do lago Ness: enquanto a descrição do pescoço comprido, corcunda é o que a maioria das pessoas pode se relatar, os animais têm sido relatados com presas, ou que se assemelha a um sapo gigante. Se os Nessies eram os únicos moradores ímpares de Loch Ness, eu gostaria de sugerir que, sim, eles são muito provável algo puramente para o domínio da criptozoologia.
Com isso dito, sobre o que se tornaram conhecidos como “humanóides voadores”. Seus nomes lendários incluem Mothman, Owlman, o Houston Batman , e muitos mais.Eles tornaram-se partes descontínuas da criptozoologia. Mas, existem certas coisas que me fazem concluir que suas origens são muito mais no mundo do sobrenatural do que o domínio dos animais não classificados. Não é, como se pode imaginar, o assunto de suas asas.
Eu tenho um monte de relatórios de humanóides voando em arquivo, e há uma coisa que muitas vezes se destaca: as asas das criaturas não estão nem perto de um tamanho que seria necessário para permitir uma criatura humanóide de altura de seis a sete pés voar aos céus. Em alguns casos, as asas são vistas, mas o animal simplesmente sobe verticalmente para o céu – de uma forma semelhante a um helicóptero – mesmo sem um único batimento de asas essas ridiculamente subdimensionadas.
Humanóides voadores, sem dúvida, existem; o fenômeno é, sem dúvida, genuíno.Mas, as aparências das criaturas tantas vezes parecem encenadas: os encontros são “realizados” para o benefício da testemunha por atores sobrenaturais, aqueles que se apresentam como nós esperamos que eles aparecem. Mas, assim que muitos deles são aerodinamicamente absurdos. Mothman e Owlman não são desconhecidos, como animais de carne e osso . Eles são claramente algo que deve ser investigado a partir da perspectiva deles é paranormal.
Os relatórios das testemunhas britânicas não são menos credível do que as dos Estados Unidos ou da China acima mencionado ou o Himalaia. Pessoas no Reino Unido contam suas histórias em lúcido, moda sangue-frio. Mas (e aqui vem a palavra de novo …) é 100 por cento absurdo pensar que colônias de Bigfoot poderia viver em um lugar tão pequeno como o Reino Unido. Mas as pessoas os veem – regularmente, também. Os relatórios não são as dezenas, eles estão nas centenas .
Tal como acontece com os humanóides voadores, o fenômeno da Bigfoot no Reino Unido não é aquele que deve cair na arena da criptozoologia. No entanto pode-se definir a palavra “paranormal”, que é com toda a certeza o que o Bigfoot britânico é. E, como nos EUA, eu sei de dois casos no Reino Unido, onde os agricultores disparatram contra um Bigfoot. Boa sorte com isso; isso nunca funciona. Todo mundo sabe Bigfoot não podem ser mortos com balas! Também gosto mais do que alguns US Bigfoot, a besta britânico tem a capacidade de desaparecer em um piscar de olhos. E assim por diante, e assim por diante.
Isso tudo me traz de volta para o título deste artigo. Antes que alguém grita como uma garotinha, selos seus pés, ou se queixa como uma criança mimada, estou não dizer que o campo da criptozoologia é um absurdo. E eu estou não dizer que as pessoas no assunto são absurdas. Muito pelo contrário: alguns dos meus amigos mais próximos são cryptozoologists. Assim, não pode haver nenhum erro, o que eu estou dizendo é o seguinte: é as criaturas da criptozoologia que são um absurdo .
Eles vivem onde eles simplesmente não pode não viver e ainda permanecem ocultos da sociedade – o Bigfoot britânica demonstra isso. Eles moram em áreas específicas e fechados que são preenchidos por uma enorme variedade de outras esquisitices sobrenaturais – o fenômeno mostra que Nessie. E, sobre a questão de os humanóides voadores, eles são muitas vezes tão aerodinamicamente doentia como um bêbado, de olhos vendados, elefante pára-quedismo para fora de um 747 a 30.000 pés.
Em uma estranha forma, todas essas coisas existem; Eu absolutamente, acredito plenamente que. Bigfoot é real. Mothman é real. O Houston Batman é real. E os Nessies são reais. Mas eles não são animais como nós entendemos o termo. Eles são outra coisa. E nós precisamos começar a tratá-los como algo diferente do que os animais só não classificados.
AUTOR: queromedo
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU