VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sábado, 21 de fevereiro de 2015

OS ABSURDOS DA CRIPTOZOOLOGIA

Os absurdos da criptozoologia, Agora, antes que alguém comece a reclamar ou falando demais, o título deste artigo – “os absurdos da criptozoologia” – não é definitivamente um ataque a criptozoologia. O assunto é, sem dúvida, um item que eu sou especialmente fascinado .

Quanto a esses absurdos, eles giram em torno de aspectos do fenômeno que não são abordados em qualquer lugar perto o suficiente, e que me levam a crer que muitos dos chamados cryptids que povoam o nosso planeta são realmente as coisas que devem ser investigadas por pessoas com um profundo conhecimento do mundo do paranormal, o sobrenatural, e ocultismo, e não apenas zoologia ou criptozoologia. Vou começar com os animais do supracitado Loch Ness.
Não pode haver poucas pessoas que nunca ouviram falar do monstro de Loch Ness. Para muitos, Ness são plesiossauros. Para outros, eles são salamandras gigantes. Depois, há sugestões as criaturas podem ser enormes enguias. Mas aqui está o absurdo em aceitar as criaturas como nada além de animais desconhecidos: Loch Ness é repleto com outrosmistérios.

Na década de 1970, Avistamentos de OVNIs significativas sobre as águas têm sido relatados. Há a história de um aviador fantasma, na Segunda Guerra Mundial. Nada mais do que Aleister Crowley viveu em Loch Ness – em Boleskine House, e de onde todos os tipos de atividade oculta foram realizadas.

Depois, há a questão da aparência do mostro do lago Ness: enquanto a descrição do pescoço comprido, corcunda é o que a maioria das pessoas pode se relatar, os animais têm sido relatados com presas, ou que se assemelha a um sapo gigante. Se os Nessies eram os únicos moradores ímpares de Loch Ness, eu gostaria de sugerir que, sim, eles são muito provável algo puramente para o domínio da criptozoologia.

Com isso dito, sobre o que se tornaram conhecidos como “humanóides voadores”. Seus nomes lendários incluem Mothman, Owlman, o Houston Batman , e muitos mais.Eles tornaram-se partes descontínuas da criptozoologia. Mas, existem certas coisas que me fazem concluir que suas origens são muito mais no mundo do sobrenatural do que o domínio dos animais não classificados. Não é, como se pode imaginar, o assunto de suas asas.

Eu tenho um monte de relatórios de humanóides voando em arquivo, e há uma coisa que muitas vezes se destaca: as asas das criaturas não estão nem perto de um tamanho que seria necessário para permitir uma criatura humanóide de altura de seis a sete pés voar aos céus. Em alguns casos, as asas são vistas, mas o animal simplesmente sobe verticalmente para o céu – de uma forma semelhante a um helicóptero – mesmo sem um único batimento de asas essas ridiculamente subdimensionadas.

Humanóides voadores, sem dúvida, existem; o fenômeno é, sem dúvida, genuíno.Mas, as aparências das criaturas tantas vezes parecem encenadas: os encontros são “realizados” para o benefício da testemunha por atores sobrenaturais, aqueles que se apresentam como nós esperamos que eles aparecem. Mas, assim que muitos deles são aerodinamicamente absurdos. Mothman e Owlman não são desconhecidos, como animais de carne e osso . Eles são claramente algo que deve ser investigado a partir da perspectiva deles é paranormal.
Agora, para Bigfoot. É uma coisa para falar sobre Sasquatch nas florestas do noroeste do Pacífico, o Yeti nas vastas florestas do Himalaias, ou o Yeren na China. Mas o que dizer Bigfoot na terra? Posso dizer-lhe, com certeza, que o Reino Unido está transbordando com relatos de Bigfoot. Eu sei, poi em 2007 um livro foi escrito sobre o assunto do Bigfoot britânico. Seu título: Homem-Macaco .

Os relatórios das testemunhas britânicas não são menos credível do que as dos Estados Unidos ou da China acima mencionado ou o Himalaia. Pessoas no Reino Unido contam suas histórias em lúcido, moda sangue-frio. Mas (e aqui vem a palavra de novo …) é 100 por cento absurdo pensar que colônias de Bigfoot poderia viver em um lugar tão pequeno como o Reino Unido. Mas as pessoas os veem – regularmente, também. Os relatórios não são as dezenas, eles estão nas centenas .

Tal como acontece com os humanóides voadores, o fenômeno da Bigfoot no Reino Unido não é aquele que deve cair na arena da criptozoologia. No entanto pode-se definir a palavra “paranormal”, que é com toda a certeza o que o Bigfoot britânico é. E, como nos EUA, eu sei de dois casos no Reino Unido, onde os agricultores disparatram contra um Bigfoot. Boa sorte com isso; isso nunca funciona. Todo mundo sabe Bigfoot não podem ser mortos com balas! Também gosto mais do que alguns US Bigfoot, a besta britânico tem a capacidade de desaparecer em um piscar de olhos. E assim por diante, e assim por diante.

Isso tudo me traz de volta para o título deste artigo. Antes que alguém grita como uma garotinha, selos seus pés, ou se queixa como uma criança mimada, estou não dizer que o campo da criptozoologia é um absurdo. E eu estou não dizer que as pessoas no assunto são absurdas. Muito pelo contrário: alguns dos meus amigos mais próximos são cryptozoologists. Assim, não pode haver nenhum erro, o que eu estou dizendo é o seguinte: é as criaturas da criptozoologia que são um absurdo .

Eles vivem onde eles simplesmente não pode não viver e ainda permanecem ocultos da sociedade – o Bigfoot britânica demonstra isso. Eles moram em áreas específicas e fechados que são preenchidos por uma enorme variedade de outras esquisitices sobrenaturais – o fenômeno mostra que Nessie. E, sobre a questão de os humanóides voadores, eles são muitas vezes tão aerodinamicamente doentia como um bêbado, de olhos vendados, elefante pára-quedismo para fora de um 747 a 30.000 pés.

Em uma estranha forma, todas essas coisas existem; Eu absolutamente, acredito plenamente que. Bigfoot é real. Mothman é real. O Houston Batman é real. E os Nessies são reais. Mas eles não são animais como nós entendemos o termo. Eles são outra coisa. E nós precisamos começar a tratá-los como algo diferente do que os animais só não classificados.

AUTOR: queromedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!