VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

O MISTÉRIO DE SLENDER MAN

Ninguém sabe onde ele surgiu ou quando, algumas pessoas dizem que na verdade é um homem amaldiçoado que se retirou para a floresta e desenvolveu braços grandes, como tentáculos, que lhe ajudam a assustar e capturar suas vítimas. Dessa caraterística surgiu seu nome Slender Man, que significa algo como Homem Esguio.

Existem muitos relatos de avistamentos desse ser, principalmente no Japão. Por muito tempo ele era tratado com uma lenda urbana para assustar crianças, assim as mães conseguiam fazer com que os filhos ficassem com medo de sair de noite e entrar em floresta ou parques.

O Slender Man é descrito vestindo um terno preto, braços grandes que parecem tentáculos, lhe ajudam a assustar e capturar suas vítimas, pois estas ficam em estado hipnóticos, totalmente impotentes em sua presença.

Por muito tempo ele era tratado com uma lenda urbana para assustar crianças. Com o passar do tempo, alguns fatos estranhos começaram a acontecer e o Slender Man, deixou de ser apenas uma lenda para virar realidade. Existem muitos relatos de pessoas que já alegaram terem-no visto. Dizem que ele costuma aparecer à noite, geralmente em áreas florestais ou próximas a rios.

Também já foi relatado ter sido visto espreitando para dentro de janelas abertas, e em estradas longas e desertas.

O Slender man, já foi avistado em vários lugares do Japão, Noruega e Estados Unidos, recentemente vários relatos começaram a aparecer no Brasil em um fórum de discussão.

AUTOR: MISTÉRIOS INEXPLICÁVEIS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!