VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

VEJA VÍDEOS DE FANTASMAS REAIS CAPTURADOS POR CÂMERAS

Fantasmas estão por toda parte no mundo

Santo recursos de TV mundo fantasma travado na câmera e verdadeiros vídeos de fantasmas filmados em diferentes partes do mundo.

Muitos caçadores de fantasmas capturam vídeos de fantasmas assustadores e atividade paranormal em diferentes casas assombradas.

E que trazem esses vídeos de fantasmas para você. Estes vídeos de fantasmas pegos pode ser assustador para os telespectadores.

Caçadores de fantasmas estão fazendo investigações, paranormais no mundo, e eles encontram fantasmas, então temos capturado em vídeos que são preenchidos com, aventura fantasma e fantasma capturado, vídeos de fantasmas reais.

Temos que ver algumas imagens e clips de fantasmas, para destinguir fantasma real do verdadeiro.

Estes vídeos contém um fantasma capturado em fita, fantasma travado na câmera e fantasma capturado na câmera. Houve diferentes tipos de ataques fantasmas como ataque fantasma, demônio ataque, possessão demoníaca, ataques de demônios e possessão demoníaca.

Abaixo está a lista:

Interessante vídeo de uma figura fantasmagórica que aparece em uma escadaria em Stanley Palácio de Chester

Metragem interessante de uma figura fantasmagórica desconhecido que aparece em vídeo CCTV. ete foi gravado por câmeras de segurança dentro do Ye Olde Man e Scythe, um dos mais antigos pubs da Grã-Bretanha.

Imagens do circuito interno mostra uma cadeira aparentemente em movimento, por si só, no Teatro Brookside em Romford,

Video Santo mostrando o que parece ser uma sombra como estar diante de um homem em um fantasma metragem hallway. Foi filmado em um Hotel em Llanelli, no País de Gales por CCTV

Hotel Paranormal.

Imagens do circuito interno dentro da Ellacoya Country Store em Gilford mostra uma bandeja de bolo de vidro top sendo misteriosamente jogado da mesa e quebrando no chão.

Santo metragem foi gravado por CCTV em Dover Castle.

Interessante fantasma metragem filmado em Tampa Oaklawn Cemetery.

Metragem interessante do que parece ser um espírito andando pelo corredor de um hospital. Este vídeo foi gravado no Metropolitan hospital psiquiátrico em Norwalk Califórnia.

Poltergeist vídeo gravado por imagens do circuito interno de Jimmy World Grill and Bar em Luton.

Este avistamento Santo foi gravado por câmeras de segurança em Saddle Corno Bar, Phoenix, em 2012.

VEJA VÍDEO:

AUTOR: VIDEOZONLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!