Quando um ente querido morre é muito difícil saber o que fazer com o número do telefone dele. Algumas pessoas simplesmente se desfazem, enquanto outros se sentem mais confortáveis enviando mensagens para o falecido. Imagine, então, como seria obter uma resposta?
Uma família que enviou mensagens de texto para um celular enterrado com sua vovó ficou horrorizada ao obter uma resposta do “túmulo”. Os parentes de LesleyEmerson colocaram o seu aparelho dentro do caixão, quando ela morreu aos 59 anos, porque a mulher sempre adorou se comunicar com as pessoas. Eventualmente, eles começaram a enviar SMS de amor como uma maneira de lidar com a dor.
No entanto, três anos depois, a operadora deu o número de Lesley para outro cliente, que começou a receber as mensagens e percebeu que estava lendo os recados que seriam para uma pessoa morta. Imagina a surpresa de Sheri Emerson ao acordar pela manhã e ver uma resposta da sua avó: “Eu estou cuidando de você, você precisa deixar isso passar” e “Você vai ficar bem”.
Assustada, a garota ligou para o número e a pessoa respondeu, confessando o mal entendido. “Eu me senti mal quando eu li, eu estava em choque e não sabia o que pensar. Eu tinha enviado uma mensagem na quarta-feira contando a ela sobre a vida da família e, em seguida, eu tinha uma resposta na quinta-feira. Obviamente nós sabemos que a vovó nunca iria responder, era apenas algo que fizemos como um conforto para nós mesmos, porque ela amava as mensagens”, disse Sheri ao Metro.
AUTOR: Bizarit
Nenhum comentário:
Postar um comentário
IMPORTANTE
Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU