VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

ESTUDO REVELA QUE SERIAL KILLERS NÃO ENTENDEM PUNIÇÕES

Os cientistas descobriram que os psicopatas têm reduzido os níveis de substância cinzenta e têm uma substância branca anormal em áreas do cérebro que estão envolvidos na aprendizagem, recompensas e punições.

O Dr Nigel Blackwood, um psicólogo na Kings College London, disse: “infratores psicopatas são diferentes dos criminosos regulares em muitas maneiras. Criminosos regulares são ameaça hiper-sensível, irascível e agressiva, enquanto que os psicopatas têm uma resposta muito baixa a ameaças, são frios, e sua agressividade é premeditada. A evidência está se acumulando para mostrar que ambos os tipos de infratores apresentam, desenvolvimento anormal do cérebro, mas distintivo de uma idade jovem.”

“Nós descobrimos que os criminosos violentos com psicopatia, em comparação com os dois criminosos violentos sem psicopatia e os não-infratores, exibem respostas anormais à punição dentro do cingulado posterior e insula quando uma resposta anteriormente foram recompensados ou punidos.”

Os pesquisadores, cujo trabalho foi publicado na revista Lancet Psychiatry , realizaram exames de ressonância magnética em 12 criminosos violentos psicopatas do sexo masculino e 20 infratores violentos sem psicopatia do sexo masculino, do Reino Unido.

Os homens foram todos condenados por assassinato, estupro, tentativa de homicídio e lesão corporal graves e foram recrutados pelo serviço de reinserção social.

Eles foram convidados a completar uma tarefa que envolveu pares de imagens de animais ou furntiture exibidas em uma tela quando eles estavam no scanner de harmonização.

A cada escolha ganhavam ou perdiam pontos dependendo de sua resposta. Os pesquisadores então avaliaram o que aconteceu quando eles mudaram as regras do jogo, removendo pontos de respostas que teriam uma vez vencendo pontos e vice-versa.

O mesmo teste foi também realizado em 18 indivíduos saudáveis não-infratores. Dr Blackwood disse: “Quando esses criminosos violentos completaram tarefas neuropsicológicas, eles não conseguiram aprender com sugestões de punição, a mudar seu comportamento em face da mudança de contingências, e tomaram decisões de pior qualidade, apesar de longos períodos de deliberação.”

Os exames também revelaram que os psicopatas tinham respostas cerebrais anormais no cingulado posterior e ínsula partes do cérebro que estão envolvidas na recompensa e punição de aprendizagem. Os cientistas acreditam que seus resultados poderiam ser usados para ajudar a produzir novos tratamentos para criminosos violentos, especialmente para aqueles com psicopatia.

Dr Blackwood disse: “Como os nossos estudos e os de outros mostram, as anomalias da estrutura e função do cérebro associados com o comportamento violento persistente são sutis e complexos. Os resultados de nossos estudos estão fornecendo insights sobre os mecanismos neurais caracterizando adultos criminosos violentos que podem ser utilizados, juntamente com outros achados, na elaboração de programas para reduzir a reincidência. Nossos resultados também fornecem hipóteses sobre o desenvolvimento anormal de criminosos violentos a serem testados em estudos de crianças.”

A professora Sheilagh Hodgins, da Universidade de Montreal, que também estava envolvida no estudo, disse que a aprendizagem da punição foi uma parte importante da regulação do comportamento. Ela disse: ‘Delinquentes com psicopatia só podem considerar as possíveis consequências positivas e deixar de ter em conta as prováveis consequências negativas. 

Por conseguinte, o seu comportamento muitas vezes leva a punição ao invés de recompensa como eles esperavam. Punição sinaliza a necessidade de mudar o comportamento. Claramente, em determinadas situações, os infratores têm dificuldade de aprender com a punição a mudar seu comportamento.”

Ela acrescentou: “Uma vez que a maioria dos crimes violentos são cometidos por homens que mostram problemas de conduta a partir de uma idade jovem, intervenções de base de aprendizagem que têm como alvo os mecanismos cerebrais específicos subjacentes a este padrão de comportamento e, assim, alterar o comportamento reduziria significativamente a criminalidade violenta.”

Ou seja:

Os investigadores tomaram tiraram scans de cérebros de criminosos psicopatas violentos, estes foram comparados com scans de outros criminosos e não- criminosos. 

Os psicopatas apresentaram atividade anormal em áreas-chaves de seus cérebros que são conhecidos.

AUTOR: CONVULSSION

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!