VISITAS!

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!

AQUI VOCÊ ENCONTRA SEMPRE AS MELHORES OFERTAS!
NO ARMAZÉM PARAÍBA DE TIANGUÁ!

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET

O SEU MELHOR PROVEDOR DE INTERNET
REDENET TIANGUÁ - (88)3671-1144/9-9739-8777/9-9428-2616

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

A HISTÓRIA DA MULHER QUE TEVE A MENTE ALTERADA POR FORÇAS MISTERIOSAS

A história da mulher que teve a mente alterada por forças misteriosas, Mencione o nome de John Keel para qualquer pessoa com interesse em UFOs, criptozoologia, e o paranormal, e isso provavelmente vai provocar reações em relação a Keel em duas áreas que ela era particularmente conhecida por investigar: (a) Mothman e (b) os Homens in Black.

Há, no entanto, um caso que Keel apenas brevemente tocou em seu clássico de todos os tempos, foi The Mothman Prophecies , mas que é de tão genuinamente estranho que é definitivamente digno de um estudo mais aprofundado e comentário. 

Foi uma história que surgiu no final de outubro de 1971, e atingiu os olhos e ouvidos da mídia dos Estados Unidos. Este foi surpreendente uma vez que – de uma forma curiosa – que envolveu ninguém menos que o presidente Richard Nixon.

A história – que Keel apresenta em seu livro, em forma textual de um artigo de jornal – gira em torno de uma mulher chamada Shirley Cromartie . Ela era uma mãe de três filhos, que – a imprensa revelou – realizar uma habilitação de segurança na Casa Branca Florida e que se encontrava mergulhada em uma situação profundamente estranha.

A mídia começou a noticiar, em 23 de outubro 1971: “A dona de casa Key Biscayne recuo que foi colocada em transe hipnótico por um estranho que lhe disse furtar quatro vestidos.”

A imprensa continuou que a Sra Cromartie “… não contestou quinta-feira e foi condenado a pena suspensa depois de agentes da lei e um psiquiatra testemunharam que eles acreditavam que ela estava dizendo a verdade. 

Sra Cromartie detém um certificado de segurança para trabalhar na Casa Branca Flórida, segundo o testemunho. “
A Sra Cromartie disse uma misteriosa mulher se encontrou com ela em um estacionamento e perguntou se ela tinha o tempo, e então ordenou que ela furtasse os itens e os trousesse para ela. A imprensa acrescentou, elevando a alta estranheza para níveis ainda maiores: O “Mrs. Cromartie testemunhou ela caiu em transe quando o jovem lançou um perfume de jasmim-like de sua mão esquerda “.

Ela acrescentou: “Eu meio que perdi a minha vontade. Foi uma experiência aterrorizante. “

A cobertura da mídia continuou: “Mrs. Cromartie entrou para a equipe de limpeza Key Biscayne, na Casa Branca a cerca de um ano atrás, de acordo com o agente do FBI Leo Mc Clairen. Ele testemunhou estava impecável “.

Ela também foi examinada por um psiquiatra, que, os jornais disseram: “… descobriu que podia ser hipnotizado ‘rápida e fácil” e acreditava que ela estava dizendo a verdade. “

“Mas não foi o mesmo quando ele me hipnotizou,” disse a Sra Cromartie. “Eu não conseguia me lembrar de nada depois. O que quer que a moça fizesse para mim, era como estar sonâmbula, apenas acordado. “

Como a mídia continuou a investigar a história, as coisas ficaram ainda mais bizarras. A mulher misteriosa, com o que alteram a mente, “aroma de jasmim-like”, foi descrito como sendo atraente, jovem, e … usando uma peruca - sendo este último algo que é uma peça do grampo de certas “Mulheres de Negro”.

Metro Court Judge, Frederick Barad, disse sobre está saga surreal: “Isso tudo é tão bizarro que eu estou com medo do que poderia acontecer com o presidente.”

Este último ponto foi algo claramente na mente de John Keel, também. Ele especulou em The Mothman Prophecies que as habilidades hipnóticas da mulher que alteram a mente de Cromartie equivalia a “… não uma pequena demonstração para o benefício do presidente Nixon.”

É curioso que muito pouca cobertura adicional sempre à tona neste caso realmente estranho. Se funcionalismo – como resultado da ligação da Casa Branca – aprendeu mais é uma questão que, fora dos canais governamentais, permanece desconhecida …

AUTOR: http://www.liveleak.com/

Um comentário:

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!