VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PESCADORES ENCONTRAM FÓSSIL VIVO DE ANIMAL PRÉ-HISTÓRICO, NAAUSTÁLIA

Pescadores encontram fóssil vivo de animal pré-histórico, criatura pré-histórica foi pega recentemente ao largo da costa sul-oriental de Victoria, Austrália, que tem uma boca cheia de dentes afiados, são 300 em 25 linhas.

A criatura bizarra é chamada de tubarão-cobra, nomeado por seus seis pares de brânquias. É também conhecido como o “fóssil vivo” por supostamente está espécie estaria extinta a centenas de anos. O que torna um achado emocionante.

Ele foi pego por David Guillot, skipper do arrastão Ocidental Alliance, em águas próximas Lakes Entrance a uma profundidade de 700 metros. Ele não tinha idéia do que era.


A cabeça sobre ele era como algo saído de um filme de terror. Foi muito horrível olhar … Foi bastante assustador, na verdade. Quando um dos marinheiros foi para buscá-lo pelo rabo, sua calda era bastante acentuada algo que eu não tinha visto antes também.
Uma visão de corpo inteiro do tubarão-cobra

A de dois metros de comprimento tubarão foi entregue pela tripulação à Commonwealth Scientific e Organização de Pesquisa Industrial ( CSIRO ), que confirmou que era um tubarão-cobra. Ninguém com CSIRO ou da Associação de Pesca de arrasto Sudeste poderia ter visto um vivo.

Tubarões-cobra assemelhar-se as enguias e poderia facilmente ser confundido com um pequeno serpente do mar. As longas mandíbulas bem abertas para que possam consumir uma presa inteira e as fileiras de dentes mantem a refeição balançando fora de sua boca. Acredita-se que eles comem cefalópodes, peixes ósseos e tubarões menores.

A espécie foi descoberta pela primeira vez por volta de 1800 e avistamentos têm sido raros. A evidência de sua existência foi encontrada em ambos os oceanos Atlântico e Pacífico ao longo das costas do norte da Noruega, norte da Escócia, ocidental Irlanda, França, Marrocos, Brasil, Chile, África Ocidental, Japão, Austrália, Nova Zelândia e as zonas costeiras dos EUA de Nova Inglaterra e da Califórnia.

AUTOR: liveleak

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!