VISITAS!

SEJAM TODOS MUITO BEM VINDOS, E TENHAM UMA ÓTIMA LEITURA, CONHECENDO OS MISTÉRIOS DO MUNDO!.

CURTA O MUNDO REAL 21 NO FACEBOOK

MUNDO REAL 21 - ÚLTIMAS NOTÍCIAS

domingo, 4 de janeiro de 2015

AS MAIS ESTRANHAS SUPERSTIÇÕES PELO MUNDO

Conheça algumas das mais estranhas e bizarras Superstições pelo mundo.

Faca e Moedas
Nesta superstição você não pode emprestar facas a seus amigos, a menos que você não seja supersticioso. De acordo com a primeira superstição estranha nessa lista, se um amigo seu lhe dá uma faca, você deve dar-lhe uma moeda ou a sua amizade vai quebrar em breve. Se você quiser manter a amizade, você tem que pagar.

Três Cigarros
Uma vez que os isqueiros têm aparecido os fósforos não são tão amplamente utilizado como antes. Contudo, as superstições ainda estão lá. Se acender três cigarros ao mesmo tempo vai ter má sorte. É prudente economizar em tudo, para que possa iluminar a dois cigarros com a mesma luz. Você vai ser salvo da má sorte .

Relógios que anunciam a morte
De acordo com esta superstição, se um relógio que não funciona, de repente você pode começar a adivinhar quem vai morrer. relógios surpresa que pode anunciar a morte. Talvez você poderia parar a maldição se você quebrar o relógio.

Quebrar espelho
Se um espelho em casa quebra, por si só você não precisa se preocupar com a sua beleza. O espelho não suporto você, mas a situação é ainda pior! Isso significa que alguém da casa vai morrer em breve.Provavelmente ele pode ver a morte caminhando ao redor da casa e assusta muito

Falling Leaf
Vitamina C e toneladas de toranjas, limões e outras frutas não é a chave para evitar o frio no inverno. Tudo que você precisa é pegar uma folha que cai. Mas não faço um chá, você só tem que pegá-lo e isso é o suficiente para ter uma boa sorte relacionados à saúde.

AUTOR: weird-superstitions.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

IMPORTANTE

Todos os comentários postados neste Blog passam por moderação. Por este critério, os comentários podem ser liberados, bloqueados ou excluídos. O MUNDO REAL 21 descartará automaticamente os textos recebidos que contenham ataques pessoais, difamação, calúnia, ameaça, discriminação e demais crimes previstos em lei. GUGU

VEJA TAMBÉM Plugin for WordPress, Blogger...

ME SIGA NO TWITTER!